Raphaelx00 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá Venho através deste Tópico Pergunta se Alguma Empresa Tem Interesse Patrocinar meu site sobre Android . Tenho Aproximadamente 20 a 25 Mil Visitas Diária .. Vocês Colocarem NO Google Pelas Palavras Android Brasil Tudo Para Android Tudo android Android Travando E Outras Palavras Chaves Meu site Mostra na 1 pagina do Google Estou precisando de uma Hospedagem Localizada no Brasil Se Tiver Algum SEO Interessado Entre em contato comigo Por Mensagem Privada .. OBS: Banner Seria um banner 790x90 Localizado no Head do site Anunciado a sua empresa , Qual quer Duvida mas Informação Pode Pergunta Estou Aqui para Tira Suas Duvidas Preciso de uma hospedagem Localizada no Brasil Não Canadá Aguardo contato de vocês Obrigado Linkn: Techandroidbrasil.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Um VPS com estas config lhe serve? 2 CPUs AMD Phenom 2,4GHz 4GB de RAM 100GB de HD Sem limite de tráfego Datacenter no Brasil Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Um VPS com estas config lhe serve? 2 CPUs AMD Phenom 2,4GHz 4GB de RAM 100GB de HD Sem limite de tráfego Datacenter no Brasil Ta ótimo pra quem queria uma hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Jaime Voce Estava patrocinando Anterio mas Do nada voce Paro de Enctra em contato comigo e Os Serviços Foram Suspenso... Lembra? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Jaime Voce Estava patrocinando Anterio mas Do nada voce Paro de Enctra em contato comigo e Os Serviços Foram Suspenso... Lembra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá Venho através deste Tópico Pergunta se Alguma Empresa Tem Interesse Patrocinar meu site sobre Android . Tenho Aproximadamente 20 a 25 Mil Visitas Diária .. Vocês Colocarem NO Google Pelas Palavras Android Brasil Tudo Para Android Tudo android Android Travando E Outras Palavras Chaves Meu site Mostra na 1 pagina do Google Estou precisando de uma Hospedagem Localizada no Brasil Se Tiver Algum SEO Interessado Entre em contato comigo Por Mensagem Privada .. OBS: Banner Seria um banner 790x90 Localizado no Head do site Anunciado a sua empresa , Qual quer Duvida mas Informação Pode Pergunta Estou Aqui para Tira Suas Duvidas Preciso de uma hospedagem Localizada no Brasil Não Canadá Aguardo contato de vocês Obrigado Linkn: Techandroidbrasil.com.br/ Server no canada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Raphael! tenho uma estrutura de ponta tecnologia DELL, quero te patrocinar vitalício! leia meu pm por favor. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Moderaçao Pode Fecha Topico :) Parceria Fechada com Lucas Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Novembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Olá Galera a parceria não foi 100% Concretizada Sonho que Ouve um Pequeno Imprevisto na Empresa . Se Alguém Estiver Interessado Ainda em Patrocina o site Com uma hospedagem Brasileira So Envia MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Ninguém Se Interessa patrocinar ? O Loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados