gahost Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 boa noite! estou precisando de uma ajuda, eu tenho um dedicado da OVH, durante a instalação do cPanel ele deu uma mensagem de erro na instalação do Exim, não sei se é por causa disso mais meu servidor não envia nem recebi e-amils, eu até formatei o servidor restaurei tudo mais não resolveu, por favor algume pode me ajudar? Desde já agradeço atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Se não me engano OVH possui imagem pronta com cPanel, tenta instalar ela direto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Eu aconselho você a formatar seu dedicado e instalar o CPanel novamente amigo. Utilizar a imagem pronta da OVH conforme nosso amigo indicou também é uma solução, mas eu não sei como funciona, se essa imagem faz a instalação automaticamente após a formatação ou se ela já é "realmente pronta" e, por isso, pode conter uma versão do CPanel desatualizada. Eu formataria novamente com o CentOS e prosseguiria com a instalação normal, indicada pela CPanel. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Qual a mensagem que aparece quando você tenta iniciar o exim pelo ssh? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 eu não vi no ssh, você poderia me dizer como vejo pelo SSH? eu já instalei pela imagem da OVH e realmente é uma versão desatualizada, ja fiz passo a passo instalei centos, depois cpanel e por ultimo cloudlinux está rodando blz só não manda e nem recebi email. Obrigado pela atenção mais ainda quero ajuda galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 quando envio email aparece isso aqui a mensagem volta vejam abaixo: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] No Such User Here ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <[email protected]> Received: from localhost.localdomain ([127.0.0.1]:47736 helo=gah1.gahost.net) by gah1.gahost.net with esmtpa (Exim 4.82) (envelope-from <[email protected]>) id 1XjBJf-002HxY-JU for [email protected]; Tue, 28 Oct 2014 16:16:23 -0200 Received: from 187.41.144.107 ([187.41.144.107]) by gahost.net (Horde Framework) with HTTP; Tue, 28 Oct 2014 18:16:23 +0000 Date: Tue, 28 Oct 2014 18:16:23 +0000 Message-ID: <[email protected]> From: [email protected] To: [email protected] Subject: asdfasdfa User-Agent: Internet Messaging Program (IMP) H5 (6.1.4) Content-Type: text/plain; charset=UTF-8; format=flowed; DelSp=Yes MIME-Version: 1.0 Content-Disposition: inline asdfasdfasdfasf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.