charless Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa tarde, a todos! Bom, estou precisando de um servidor virtual, com no mínimo 3gb de ram processador de 2 núcleos e 100gb de espaço Hd ou mais no mínimo. Diferencial: Licença do Cpanel + Softaculous. Estou procurando um mesmo a um bom tempo, mas o que me deixa de cabelo em pé e a falta de confiança que venho tendo com alguns provedores, uns estão a pouco tempo e tem um site que passa péssima impressão, o outro oferece um VPS a preço de ouro oferecendo apenas 10 gb. Oferece 10000 GB na revenda e 1000GB em um Dedicado mas oferece 10gb em um Vps. Brincadeira viu, Vai entender! Outros passam a impressão que estou falando com uma maquina e não com um ser humano. Ai fica difícil conversar e até fechar negócio. Obs: Não quero um servidor no Brasil, preciso de algo nos EUA. Pode ser Europa também! Pagamento será feito uma vez ou até duas. Anual, ou semestral, dependendo do valor, mas que não passe dos R$ 1500,00. Quem enviar MP fora disso, vou ignorar. Muito obrigado a todos. Tenha uma boa tarde. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Queria te ajudar amigo! Só que não revendo e não mecho ainda com dedicado. No entanto queria deseja boa sorte na sua procura, com certeza irá chegar diversas propostas. Um forte abraço! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Amigo, tem a Hastle Host. Olhe, http://hastlehost.com.br/produtos/cloud-server-vps-cpanel/ estão, com ótimos preços e com seus requisitos ... ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa tarde, a todos! Bom, estou precisando de um servidor virtual, com no mínimo 3gb de ram processador de 2 núcleos e 100gb de espaço Hd ou mais no mínimo. Diferencial: Licença do Cpanel + Softaculous. Estou procurando um mesmo a um bom tempo, mas o que me deixa de cabelo em pé e a falta de confiança que venho tendo com alguns provedores, uns estão a pouco tempo e tem um site que passa péssima impressão, o outro oferece um VPS a preço de ouro oferecendo apenas 10 gb. Oferece 10000 GB na revenda e 1000GB em um Dedicado mas oferece 10gb em um Vps. Brincadeira viu, Vai entender! Outros passam a impressão que estou falando com uma maquina e não com um ser humano. Ai fica difícil conversar e até fechar negócio. Obs: Não quero um servidor no Brasil, preciso de algo nos EUA. Pode ser Europa também! Pagamento será feito uma vez ou até duas. Anual, ou semestral, dependendo do valor, mas que não passe dos R$ 1500,00. Quem enviar MP fora disso, vou ignorar. Muito obrigado a todos. Tenha uma boa tarde. Te aconcelho a dar uma olhada nos classificados do forum: http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ Lá terá otimas opções para escolha. OBS: Usuários, propostas somente por MP. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.