Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Nativo PagSeguro usando UTF-8


Posts Recomendados

Ola, pessoal uso o WHMCS com modulo pagseguro nativo porem o WHMCS em UTF-8 alguem tem problema no retorno?

 

O pessoal do WHMCS me passou isso

 

Oi,

Eu acho que isso pode ser devido ao fato de que só aceitam Pagseguro callbacks no charset ISO-8859-1, mas sua instalação WHMCS está atualmente em execução no UTF-8 charset.

Caso # 3793 é aberto com nossos desenvolvedores, a fim de ter este resolvido para versões futuras. Infelizmente, eu não posso dar um tempo estimado para a conclusão para isso. No entanto, uma vez que resolver casos e empurre recursos que estão disponíveis em nosso log de alterações, aqui:

http://changelog.whmcs.com/

Nesse meio tempo você pode tentar mudar a Configuração> Configurações Gerais> guia Localização> valor de System Charset para ISO-8859-1, como que pode ajudar aqui.
Peço desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema.

Saudações,

Lawrence Williams
Técnico I Analista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nativo do whmcs nunca consegui usar seu retorno .

Comprei meu modulo com a DDRHOST , até hoje esta normal.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui suporte deles? E quanto pago pelo serviço.

 

 

Sim eles dão o suporte e fazem as atualizações no modulo se necessário

 

 

https://www.ddrhost.com.br/servicos-whmcs/

 

acabei de ver esta R$24.90

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, este módulo possuí como configurar as taxas extras do PagSeguro para o cliente pagar?

 

Olá, Henrique.

 

Sim, com o nosso módulo você poderá configurar taxas com valores fixos e/ou por porcentagem.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?