Bruno Henrique Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Pessoal estava dando uma olhada em alguns datacenter e os planos da soyoustart são bem atrativos. Más referente a qualidade do serviço, eles são powered da OVH. O serviço é o mesmo da OVH, alguém já teve algum problema, ou recomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Pessoal estava dando uma olhada em alguns datacenter e os planos da soyoustart são bem atrativos. Más referente a qualidade do serviço, eles são powered da OVH. O serviço é o mesmo da OVH, alguém já teve algum problema, ou recomenda? tavo com um dedicado lá são ótimos os servidores deles são da OVH, fiquei mais de 2 meses sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 tavo com um dedicado lá são ótimos os servidores deles são da OVH, fiquei mais de 2 meses sem problemas E sobre proteção ddos deles? Mesma prestada pela OVH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 E sobre proteção ddos deles? Mesma prestada pela OVH? Sim é a mesma proteção. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Sim é a mesma proteção. Uma outra dúvida que eu também tenho relacionado a proteção da OVH. Para servidores de games online, onde há a realização de ataques UDP Flood. No caso o anti ddos deles, também filtra esse tipo de ataque? É automático ou deve ser configurado por nós? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Uma outra dúvida que eu também tenho relacionado a proteção da OVH. Para servidores de games online, onde há a realização de ataques UDP Flood. No caso o anti ddos deles, também filtra esse tipo de ataque? É automático ou deve ser configurado por nós? assim que tive um ataques eles mitiga é avisa pelo e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Uma outra dúvida que eu também tenho relacionado a proteção da OVH. Para servidores de games online, onde há a realização de ataques UDP Flood. No caso o anti ddos deles, também filtra esse tipo de ataque? É automático ou deve ser configurado por nós? Proteção deles contra ataques UDP é bem fraquinha Soyoustart.com (Europa) tem uma range que está em beta para um filtro mais aprimorado para games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Proteção deles contra ataques UDP é bem fraquinha Soyoustart.com (Europa) tem uma range que está em beta para um filtro mais aprimorado para games. Glariston, qual DC você recomendaria que tem uma boa proteção para UDP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Glariston, qual DC você recomendaria que tem uma boa proteção para UDP? Compra direto da ovh, pelo menos a proteção deles é a pro, tu tem um controle maior Se tiver como investir mesmo a blacklotus e voxility é a melhor solução para jogos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados