Roots Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Pessoal, nesse momento me deparei com uma situação q eu desconhecia! Fui assintante da Revista WebDesign no ano de 2004 e 2005, e hoje fui sondar a revista e descobri que agora ela se chama: Revista WIDE. Eles estão com uma promoção bacana, mas agora a revista é bimestral! Alguém é assinante? Alguém que vinha usando a revista antes da troca de nome, pode informar se a qualidade da revista (artigos, colunistas e etc...) está boa? Alguem é assinante de outra revista melhor, para indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu gosto da Info, embora no pacote pego Veja, Isto é, e Super Interessante... Atualizado de maneira geral... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Na área web eu não conheço nenhuma, mas dentre as de tecnologia eu gosto: INFO e Mac+. Super Interessante e Mundo Estranho também adoro. E vocês? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu gosto da INFO e da Super Interessante.. Gosto também de revistas no ramo científico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 meu pai assina a ProTeste e Veja, eu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu assino a Info. Ela é super interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 nao assino nenhuma , leio tudo na net msm :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 nao assino nenhuma , leio tudo na net msm :D Eu na verdade qro sair da frente do PC brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu na verdade qro sair da frente do PC brother! Sim, é. Quanto menos tempo aqui, melhor :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 23, 2011 Administração Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 A info é boa, mas já foi melhor. Em geral, a PC Magazine é do car... Mas é mais geral, não apenas design. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados