Tavinlol Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Ativei um novo cloud e configurei normalmente como sempre porem ele é capaz de enviar e-mails más não recebe, quando envio o e-mail não retorna nenhum erro já tentei varios provedores o e-mail não chega, as entradas mx estão corretas verifiquei no into dns. Agradeço pela ajuda desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Já verificou se por algum motivo qualquer o Firewall está bloqueando as portas de entrada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Acessa o site do spamhaus e lá no topo, procura "Blocklist Removal Center", digita o teu domínio ou o IP do teu servidor de E-mail, verifica se ele não tá bloqueado na lista de servidores com spam de e-mail. Caso o mesmo esteja lá, tem uma opção de tirar o ip de lá. Verifica se é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinlol Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Verifiquei as portas estão todas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Blacklist não se encaixa, ele só não consegue receber. Não sou um especialista em e-mail, mas estou tentando ajudar, vamos lá.. Verifica os logs do IMAP e do POP3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinlol Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Onde posso ver os logs IMAP e do POP3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Não sei se ajuda, mas dá uma olhada em /var/log/maillog (que é o log citado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 O cloudlinux esta instalador com cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinlol Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Estou respondendo somente para atualizar a todos sobre a resolução do problema. on investigating your issue we found that the mails were being rejected with error as below : =========== 2014-10-15 04:26:57 Failed to get write lock for /var/spool/exim/db/ratelimit.lockfile: timed out 2014-10-15 04:26:57 H=bay004-omc4s18.hotmail.com [65.54.190.220]:55329 temporarily rejected connection in "connect" limit database not available =========== This issue causes because of cache databases corruption and of the presence of db lock files in the path “/var/spool/exim/db/”. We have cleared files under "/var/spool/exim/db/*" to fix the issue. Mails are now working fine. Below is the test email log for your reference : =========== root@ [~]# cat /var/log/exim_mainlog | grep 1XeJ0O-0002LV-3a 2014-10-15 04:28:55 1XeJ0O-0002LV-3a H=snt004-omc2s13.hotmail.com [65.55.90.88]:64565 Warning: "SpamAssassin as secom detected message as NOT spam (-1.9)" 2014-10-15 04:28:55 1XeJ0O-0002LV-3a <= [email protected] H=snt004-omc2s13.hotmail.com [65.55.90.88]:64565 P=esmtps X=UNKNOWN:AES256-SHA256:256 S=2668 [email protected] T="This is a test email" for [email protected] 2014-10-15 04:28:55 cwd=/var/spool/exim 3 args: /usr/sbin/exim -Mc 1XeJ0O-0002LV-3a 2014-10-15 04:28:55 1XeJ0O-0002LV-3a => testacct <testacct> R=virtual_user T=virtual_userdelivery 2014-10-15 04:28:55 1XeJ0O-0002LV-3a Completed =========== Please test and let us know if you still face an issue. The issue was because of cache databases corruption and of the presence of db lock files in the path “/var/spool/exim/db/”. We have cleared files under "/var/spool/exim/db/*" to fix the issue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Caso o autor necessite, poderá solicitar a reabertura do tópico a Moderação. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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