Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Obrigado por lerem.

Quando configuro meu servidor usando o módulo do cPanel padrão do whmcs e tento me conectar recebo uma mensagem de erro.

yMJVoGQ.png

FAILED:
 (Curl Error) Failed to connect to 179.127.5.29 port 2086: Connection timed out - code: 7

Está tudo configurado corretamente, inclusive se você pegar só o IP com a port ir no navegador entra normal. Já revisei as configurações, já tentei com SSL.
Se alguém souber oque pode ser, agradeço!

Postado

Obrigado por lerem.

Quando configuro meu servidor usando o módulo do cPanel padrão do whmcs e tento me conectar recebo uma mensagem de erro.

yMJVoGQ.png

FAILED:

(Curl Error) Failed to connect to 179.127.5.29 port 2086: Connection timed out - code: 7

Está tudo configurado corretamente, inclusive se você pegar só o IP com a port ir no navegador entra normal. Já revisei as configurações, já tentei com SSL.

Se alguém souber oque pode ser, agradeço!

Parece ser bloqueio de IP/portas.

Postado
  • Autor

Adicione o ip do servidor cPanel na lista branca onde está hospedado seu WHMCS

No caso seria a lista branca do WHMCS correto, se sim, já adicionei porém permanece a mesma coisa.

q6GLvZg.png

Resultado:

uhKaxLK.png

Postado

No caso seria a lista branca do WHMCS correto, se sim, já adicionei porém permanece a mesma coisa.

q6GLvZg.png

Resultado:

uhKaxLK.png

Não, no firewall (CSF se for o caso) onde está hospedado seu WHMCS

Postado

q6GLvZg.png

Resultado:

uhKaxLK.png

Você usa o ConfigServer Firewall? Se sim, teve adicionar o IP nele. Geralmente é ele que causa esses bloqueios.

Postado
  • Autor

Edvan, obrigado aí cara estou tentando checar isso.

Agora outra duvida bem rapidinha..

Preciso criar uma código promocional que por exemplo o valor normal é 100,00.

O código vai retirar um valor fixo de 20,00.

Em todos os meses ou seja recorrente, e não achei nenhuma opção assim na configuração aqui da promoção.

Teria algum jeito de fazer isso?

@EDIT

Já consegui resolver, olhei outro tópico aqui do portal.

Era só ativar o Recurring

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?