Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Obrigado por lerem. Quando configuro meu servidor usando o módulo do cPanel padrão do whmcs e tento me conectar recebo uma mensagem de erro.FAILED: (Curl Error) Failed to connect to 179.127.5.29 port 2086: Connection timed out - code: 7 Está tudo configurado corretamente, inclusive se você pegar só o IP com a port ir no navegador entra normal. Já revisei as configurações, já tentei com SSL. Se alguém souber oque pode ser, agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Obrigado por lerem. Quando configuro meu servidor usando o módulo do cPanel padrão do whmcs e tento me conectar recebo uma mensagem de erro. FAILED: (Curl Error) Failed to connect to 179.127.5.29 port 2086: Connection timed out - code: 7 Está tudo configurado corretamente, inclusive se você pegar só o IP com a port ir no navegador entra normal. Já revisei as configurações, já tentei com SSL. Se alguém souber oque pode ser, agradeço! Parece ser bloqueio de IP/portas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Adicione o ip do servidor cPanel na lista branca onde está hospedado seu WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Adicione o ip do servidor cPanel na lista branca onde está hospedado seu WHMCS No caso seria a lista branca do WHMCS correto, se sim, já adicionei porém permanece a mesma coisa. Resultado: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 No caso seria a lista branca do WHMCS correto, se sim, já adicionei porém permanece a mesma coisa. Resultado: Não, no firewall (CSF se for o caso) onde está hospedado seu WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 No caso seria a lista branca do WHMCS correto, se sim, já adicionei porém permanece a mesma coisa. Resultado: Você usa o ConfigServer Firewall? Se sim, teve adicionar o IP nele. Geralmente é ele que causa esses bloqueios. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Veja documentação confirmando o que os colegas disseram http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_connect_to_host_.287.29 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Veja documentação confirmando o que os colegas disseram http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_connect_to_host_.287.29 Edvan, obrigado aí cara estou tentando checar isso. Agora outra duvida bem rapidinha.. Preciso criar uma código promocional que por exemplo o valor normal é 100,00. O código vai retirar um valor fixo de 20,00. Em todos os meses ou seja recorrente, e não achei nenhuma opção assim na configuração aqui da promoção. Teria algum jeito de fazer isso? @EDIT Já consegui resolver, olhei outro tópico aqui do portal. Era só ativar o Recurring 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.