Jefferson Tenorio Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Tá aí uma coisa que não entendo... Já revirei a web e não achei nada sequer parecido com esse plugin. Nada mesmo! Comprei direto com o Jaime (Rga Idc) mas parece que existem N pessoas vendendo (até no Mercado Livre) e dizendo que são donos do script mas atualização que é bom parece que nunca mais. quem e dono realmente, e o dono da whosting.com.br tambem, o wagner ele que e dono do script. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 quem e dono realmente, e o dono da whosting.com.br tambem, o wagner ele que e dono do script. Fui eu que o criei, portanto sou o dono. O tal Wagner é apenas distribuidor. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 @Jaime me desculpe jaime, desculpe pelo meu error, e que eu conheço diretamente o dono do site, e achei que ele force, perdão pois não chequei a verifica o tópico por completo e acabei respondendo . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 oi nao consigo entra em minha cota , voces mudarao o gerenciador de clientes , eu tenho uma licença que nao espira e nao posso usar pois nao posso muda o ip do servidor , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 ja esta resolvendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.