danilloleite Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Bom dia Senhores. Ontem percebi que meu Magento dava página branca... aparentemente erro 500. nos logs 2014/10/10 01:01:38 [error] 2006#0: *4 FastCGI sent in stderr: "PHP message: PHP Fatal error: Class 'Pagayo_Main_Helper_Data' not found in /usr/share/nginx/html/app/Mage.php on line 547" while reading response header from upstream, client: 127.0.0.1, server: 104.131.120.218, request: "GET /index.php/admin/dashboard/index/key/c8982187f4396b68b1c01076ee21115b/ HTTP/1.1", upstream: "fastcgi://unix:/var/run/php5-fpm.sock:", host: "www.*.com.br", referrer: "http://www.*.com.br/index.php/admin" funcionava normal, até começar a apresentar este erro. Logo, reiniciei o server e os serviços e não voltou. dei um apt-get update e depois um apt-get upgrade e pronto. Agora nem sinal de vida o servidor http ngnix dá mais, mesmo o mesmo estando rodando. nada aparece no site e nem erro dá. Não faz log de acesso ou de erro tb. O que pode ser? alguma idéia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Erro no Digital Ocean? ou erro no meu "vps" porque não sei configurar? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilloleite Postado Outubro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Erro no Digital Ocean? ou erro no meu "vps" porque não sei configurar? Erro no meu VPS é verdade. Agradeço o grande conhecimento empregado. Nasceu sabendo né. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Dê mais informações do seu servidor, OS, se utiliza algum software de hospedagem, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.