Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

 

Quando tento acessar um site no firefox que tem o certificado válido está aparecendo a seguinte mensagem:

 

Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com central.onzehost.com.br. O servidor OCSP sugere tentar de novo mais tarde. (Código do erro: sec_error_ocsp_try_server_later)

    A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
    Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.

 

 

Já no Chrome o acesso está normal, alguém sabe como resolvo isso?


Postado

Já aconteceu esse erro comigo e é um problema com o Firefox. Atualize ele ou se já estiver atualizado abra em navegação privativa que não terá problemas.

Já está na última versão, porém não funciona, assim que estiver neste computador irei tentar com navegação privativa e informo aqui.

Postado

Parece falha de certificate chain. O certificado intermediário precisa ser fornecido também pelo servidor, pois alguns browsers já vão ter ele ou não, e alguns vão conseguir obter eles online ou não a partir do certificado final. E além do browser, depende também de no histórico de CAs já acessadas alguém com a mesma CA intermediária ter disponibilizado ou não o intermediário. 

 

Outra possibilidade se disponibilizar o intermediário não resolver é habilitar OCSP Stapling: https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-configure-ocsp-stapling-on-apache-and-nginx

Postado

Engraçao que aqui isso também acontece comigo. Como o amigo onze citou, o problema não ocorre em outra máquina também com o Firefox e não ocorre no Chrome... será que o problema é do lado do servidor mesmo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-