VITORHUG Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Prezados Amigos, estou numa dúvida. Tenho 2 sites, eles cresceram muito e não dá mais para ficar em uma hospedagem. Estou tento divermos problemas de lentidão e queda de servidor. Gostaria que vocês me ajudassem na melhor opção custo x benefício para hospedar o site, por exemplo, hospedagem convencional, revenda, VPS ou dedicado. Hoje meu site consome os sequintes recursos do servidor: TIPO DE HOSPEDAGEM: HOSPEDAGEM COMPARTILHADA BANDA MENSAL: 160 GB ESPAÇO EM DISCO: 100GB VISITAS MÊS: 60.000 SERVIDOR: LINUX/CPANEL DATA CENTER: NO BRASIL IP DEDICADO: 1 IP / SSL VALOR MENSAL: R$120,00 Como disse, eu preciso do melhor custo x benefício para hospedar o site acima. Não dá pra ficar onde estou atualmente. O que é melhor a se fazer na faixa de R$100 a R$200? Obrigado e aceito sugestões dos meus amigos. Abraços, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Um Cloud SSD já resolveria seu problema.. Esse servidor precisa ser necessariamente no Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VITORHUG Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Oi Brunoo, sim precisa ser no Brasil de preferencia em um datacenter com links redundantes. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Creio que por esse valor seja um pouco difícil um Cloud SSD para seu site, já tentou utilizar a hospedagem da King Host? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Oi Brunoo, sim precisa ser no Brasil de preferencia em um datacenter com links redundantes. Obrigado. Você pode pegar uma VPS aqui no Brasil com cPanel e hospedar seus 2 sites por um valor aproximado de uns R$150,00/200,00 mês contando com todas as licenças necessárias. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Nesse valor você consegue um VPS que poderá suprir sua necessidade ... Porem vem a questão do gerenciamento! Um VPS é bem diferente que ter uma conta de hospedagem compartilhada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Na emmex você encontrar cloud SSD mas ou menos nesse preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Amigo, eu recomendaria uma VPS com umas configurações razoáveis. Pois o tráfego no qual você retratou a única solução seria essa. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Amigo procure por Planos de Cloud, terá um melhor aproveitamento de seu plano e apenas ira pagar oque for utilizado por vc. dentre seu orçamento existem as seguintes empresas : UOLHOST - http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html LOCAWEB - http://www.locaweb.com.br/produtos/cloud-server/planos-pro.html UNDER - http://www.under.com.br/cloud MAXIHOST - https://maxihost.com.br/cloud-server/servidores-cloud/ MANDIC - http://www.mandic.com.br/solucoes/cloud-computing/#planos As 5 empresas possuem ótimas estruturas , mas ficam em falta quanto ao quesito proteção , mas nada que não se resolva com uma proteção externa . Ja utilizei as 4 estruturas e não tenho oque reclamar , quanto ao gerenciamento muita das coisas vo encontra pela internet , caso não basta contratar algum gerenciador para lhe ajudar neste inicio. Recomendo uma plataforma cloud devido ao melhor aproveitamento de seus recursos , atualmente estou testando uma cloud da Mandic , apesar de dizerem que não fornecem proteção contra ddos a mesma resiste bom a ataques de até 50 Mbps . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Aconselho a Locaweb neste caso, Tinha um jelastic lá TOP de linha. 50 mbps, nem considera-se ataque né tu barra com o CSF fácil, pra cima de 1 GB aí precisa de um anti-ddos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.