GeekZilla Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pois é pessoal ( mais uma vez obrigado pelas recomendações ) to meio corrido essa semana, mas acho que sexta vou assinar ou com a Vultr ou com a Host4Geeks que esta bem falada no WebhostingTalk também, estou pensando no futuro e também que posso utilizar a vps para instalar uma vpn depois, fazer testes e afins, parece um custo beneficio melhor. Claro vou ter um trabalho inicial extra, configurar FW, segurança geral etc. E acho que ai sobra maquina em relação aos acessos ( que ontem de acordo com a Cloudflare foi de 5,348 Page views 1,257 regular traffic 4,088 crawlers/bots 3 threats Note: these values are estimated. 2,060 unique visitors Pretendo utilizar o Zpanel para gerenciar ( to com ele instalado na Host1Plus usando o CloudFlare para o DNS ) . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.