Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgEmpresas quebrando preços !

Posts Recomendados

é vô fica nulo, eu nunca tive problema com eles, mas está todo mundo contra eu !

Nao estamos contra você, e sim falando tambem por outros suarios de aqui do forum que já sao 4 que tiveram problemas similares com eles referente a dominios, quem sabe agora com essas melhorias eles mudam de atitude, mesmo assim, prefero nao pagar para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria a IG (seja registro seja hospedagem) nem para meu pior inimigo. Eles conseguem ser os piores do Brasil em tudo, desde o suporte (inexistente) a qualidade técnica (inexistente).

Pro meu pior inimigo eu recomendaria sim, não que vocês sejam, mas eu nunca tive problemas e não saba que a ig estava com essa fama !

Link para o comentário

eu axo que so sortudo tenho ums 10 domínios meus la todos pessoais e não tenho problema não ligo de ligar para trocar dns

eles ainda libera uma hospedagem grátis windows e php e um painel basico para alteração de algumas funções dns ou seja so para direcionar via ip

Atendentes "Nunca tive nenhum problema"

Propagação de DNS " Máximo 12 horas estão propagadas e funcionando"

Não indico para niguem usar para vender a clientes mas se for uso pessoa vale a pena sim

Link para o comentário

Voltando pro assunto do tópico...

Eu uso a UOLHost pra registrar meus domínios há uns 3 anos, os caras são muito bons, você consegue fazer tudo no painel deles, tudo mesmo.. Hoje registrei mais 1, tenho um total de 5 registrados e sempre quando tive problemas liguei pra eles e resolveram o problema... os atendentes do chat online também, sabem como resolver os teus problemas..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?