endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 é vô fica nulo, eu nunca tive problema com eles, mas está todo mundo contra eu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 é vô fica nulo, eu nunca tive problema com eles, mas está todo mundo contra eu ! Nao estamos contra você, e sim falando tambem por outros suarios de aqui do forum que já sao 4 que tiveram problemas similares com eles referente a dominios, quem sabe agora com essas melhorias eles mudam de atitude, mesmo assim, prefero nao pagar para ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 É, eu também já ví muita reclamação, e não confiaria. Além de que esse sitezinho novo ficou ruim viu, tem mais cara de template pronto que alguns outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu não recomendaria a IG (seja registro seja hospedagem) nem para meu pior inimigo. Eles conseguem ser os piores do Brasil em tudo, desde o suporte (inexistente) a qualidade técnica (inexistente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu não recomendaria a IG (seja registro seja hospedagem) nem para meu pior inimigo. Eles conseguem ser os piores do Brasil em tudo, desde o suporte (inexistente) a qualidade técnica (inexistente). Pro meu pior inimigo eu recomendaria sim, não que vocês sejam, mas eu nunca tive problemas e não saba que a ig estava com essa fama ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Não vale apenas pagar barato por um péssimo serviço, não recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 O pessoal novo do iG está mudando bastante coisa, muito já foi alterado mas ainda tem muita alteração tanto no site quanto em processos que está em andamento. Talvez esperar alguns meses e retentar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 eu axo que so sortudo tenho ums 10 domínios meus la todos pessoais e não tenho problema não ligo de ligar para trocar dns eles ainda libera uma hospedagem grátis windows e php e um painel basico para alteração de algumas funções dns ou seja so para direcionar via ip Atendentes "Nunca tive nenhum problema" Propagação de DNS " Máximo 12 horas estão propagadas e funcionando" Não indico para niguem usar para vender a clientes mas se for uso pessoa vale a pena sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Bom o Ig e pessimo nesses serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Voltando pro assunto do tópico... Eu uso a UOLHost pra registrar meus domínios há uns 3 anos, os caras são muito bons, você consegue fazer tudo no painel deles, tudo mesmo.. Hoje registrei mais 1, tenho um total de 5 registrados e sempre quando tive problemas liguei pra eles e resolveram o problema... os atendentes do chat online também, sabem como resolver os teus problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados