nostalgia Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Alguem entende sobre Hospedagem Plesk plataforma Windows? quem entende da nova versão 12 comenta por favor. quem souber instalar a hospedagem já configurada pra MuOnline. 0 Citar
Bruno Henrique Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 (editado) Mensagem somente por MP. Editado Setembro 29, 2014 por donruan Respeite as regras. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 eu tambem queria um help, o cliente configurar a hospedagem para ser usada para mu online mas a hospedagem parece não permitir conexão , eu estou meio perdido por ter usado bem pouco esse recurso para hospedagem em plataforma windows. 0 Citar
Bruno Henrique Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 eu tambem queria um help, o cliente configurar a hospedagem para ser usada para mu online mas a hospedagem parece não permitir conexão , eu estou meio perdido por ter usado bem pouco esse recurso para hospedagem em plataforma windows. Te enviei uma MP para entrarmos em contato assim posso lhe explicar um pouco melhor. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.