nostalgia Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Alguem entende sobre Hospedagem Plesk plataforma Windows? quem entende da nova versão 12 comenta por favor. quem souber instalar a hospedagem já configurada pra MuOnline. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) Mensagem somente por MP. Editado Setembro 29, 2014 por donruan Respeite as regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 eu tambem queria um help, o cliente configurar a hospedagem para ser usada para mu online mas a hospedagem parece não permitir conexão , eu estou meio perdido por ter usado bem pouco esse recurso para hospedagem em plataforma windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 eu tambem queria um help, o cliente configurar a hospedagem para ser usada para mu online mas a hospedagem parece não permitir conexão , eu estou meio perdido por ter usado bem pouco esse recurso para hospedagem em plataforma windows. Te enviei uma MP para entrarmos em contato assim posso lhe explicar um pouco melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.