Rafael Cresci Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Só um detalhe: alguém mencionou aqui a Savvis. A Savvis é uma operadora de telecom, igual à Telefônica, GVT, Oi, etc. Todas as operadoras têm datacenters próprios, mas nos EUA, em geral, se limitam a vender apenas espaço, energia e conectividade (e na maioria das vezes não é link exclusivo dela, o cliente pode contratar link de outra operadora). Não costumam dar suporte remote hands, etc. Logo, não faz sentido mencionar que a experiência foi pior na Savvis, sem mencionar se foi diretamente com eles, ou com uma empresa de hosting que alugava o espaço deles. Às vezes o datacenter em si pode ser bom, mas a equipe técnica da empresa de hosting, ou as práticas (com quem ela tinha link, como otimizava o link, etc) é que fazem a diferença. Seria necessário ainda especificar qual a localidade do datacenter e qual a empresa de hosting utilizada, visto que a Savvis deve ter datacenters certamente em mais de 30 lugares só nos EUA. Por exemplo, eu tenho link da Savvis, mas não estou no datacenter deles. E costuma ser uma das melhores rotas no meu BGP. Idem para outros casos similares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Só um detalhe: alguém mencionou aqui a Savvis. A Savvis é uma operadora de telecom, igual à Telefônica, GVT, Oi, etc. Todas as operadoras têm datacenters próprios, mas nos EUA, em geral, se limitam a vender apenas espaço, energia e conectividade (e na maioria das vezes não é link exclusivo dela, o cliente pode contratar link de outra operadora). Não costumam dar suporte remote hands, etc. Logo, não faz sentido mencionar que a experiência foi pior na Savvis, sem mencionar se foi diretamente com eles, ou com uma empresa de hosting que alugava o espaço deles. Às vezes o datacenter em si pode ser bom, mas a equipe técnica da empresa de hosting, ou as práticas (com quem ela tinha link, como otimizava o link, etc) é que fazem a diferença. Seria necessário ainda especificar qual a localidade do datacenter e qual a empresa de hosting utilizada, visto que a Savvis deve ter datacenters certamente em mais de 30 lugares só nos EUA. Por exemplo, eu tenho link da Savvis, mas não estou no datacenter deles. E costuma ser uma das melhores rotas no meu BGP. Idem para outros casos similares. Foi mencionada pelo Gustavo em uma das primeiras respostas. Talvez por não ser tão conhecida e utilizada entre o pessoal daqui do fórum, não foi citada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Softlayer, na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Utilizei a burst por um tempo me arrependi totalmente, atualmente estou utilizando a Limestone, não tenho doque reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Já votei na DimeNOC? kkkkk, :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Mano concerteza sem um pingo de duvidas e softlayer ! ses pode fala oque quiser dela , ela e a que tem a melhor latencia pro brasil . uptime otimo. suporte otimo. preços otimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Falando com bastante autoridade: Alog (Brasil) <- É cara, mas compensa. Softlayer em Washington (160ms) finoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! (detalhe, Softlayer = Softlayer + Theplanet). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Falando com bastante autoridade: Alog (Brasil) <- É cara, mas compensa. Softlayer em Washington (160ms) finoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! (detalhe, Softlayer = Softlayer + Theplanet). falow e repasoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Estou utilizando a LimeStone, não posso reclamar de nada e também não consigo imaginar um melhor, tudo lá é práticamente automático, abriu um ticket depois de 5 ~ 10 minutos já tem uma resposta de um dos técnicos e eles entendem o inglês ruim que eu tenho, aí fica tudo mais fácil, só deixa a desejar no suporte português... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 limestone tbm e muito boa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados