Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Datacenter do Momento

Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Só um detalhe: alguém mencionou aqui a Savvis.

A Savvis é uma operadora de telecom, igual à Telefônica, GVT, Oi, etc. Todas as operadoras têm datacenters próprios, mas nos EUA, em geral, se limitam a vender apenas espaço, energia e conectividade (e na maioria das vezes não é link exclusivo dela, o cliente pode contratar link de outra operadora). Não costumam dar suporte remote hands, etc.

Logo, não faz sentido mencionar que a experiência foi pior na Savvis, sem mencionar se foi diretamente com eles, ou com uma empresa de hosting que alugava o espaço deles. Às vezes o datacenter em si pode ser bom, mas a equipe técnica da empresa de hosting, ou as práticas (com quem ela tinha link, como otimizava o link, etc) é que fazem a diferença. Seria necessário ainda especificar qual a localidade do datacenter e qual a empresa de hosting utilizada, visto que a Savvis deve ter datacenters certamente em mais de 30 lugares só nos EUA.

Por exemplo, eu tenho link da Savvis, mas não estou no datacenter deles. E costuma ser uma das melhores rotas no meu BGP.

Idem para outros casos similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe: alguém mencionou aqui a Savvis.

A Savvis é uma operadora de telecom, igual à Telefônica, GVT, Oi, etc. Todas as operadoras têm datacenters próprios, mas nos EUA, em geral, se limitam a vender apenas espaço, energia e conectividade (e na maioria das vezes não é link exclusivo dela, o cliente pode contratar link de outra operadora). Não costumam dar suporte remote hands, etc.

Logo, não faz sentido mencionar que a experiência foi pior na Savvis, sem mencionar se foi diretamente com eles, ou com uma empresa de hosting que alugava o espaço deles. Às vezes o datacenter em si pode ser bom, mas a equipe técnica da empresa de hosting, ou as práticas (com quem ela tinha link, como otimizava o link, etc) é que fazem a diferença. Seria necessário ainda especificar qual a localidade do datacenter e qual a empresa de hosting utilizada, visto que a Savvis deve ter datacenters certamente em mais de 30 lugares só nos EUA.

Por exemplo, eu tenho link da Savvis, mas não estou no datacenter deles. E costuma ser uma das melhores rotas no meu BGP.

Idem para outros casos similares.

Foi mencionada pelo Gustavo em uma das primeiras respostas. Talvez por não ser tão conhecida e utilizada entre o pessoal daqui do fórum, não foi citada.

Link para o comentário

Estou utilizando a LimeStone, não posso reclamar de nada e também não consigo imaginar um melhor, tudo lá é práticamente automático, abriu um ticket depois de 5 ~ 10 minutos já tem uma resposta de um dos técnicos e eles entendem o inglês ruim que eu tenho, aí fica tudo mais fácil, só deixa a desejar no suporte português...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?