Jaime Silva Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Alguém saberia qual o link dos servidores de dacentec.com? É bom o suficiente para streaming de áudio e vídeo? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Link? Você diz os fornecedores de trânsito? Se sim, é a GTT, Telia, e a HE. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá Jaime, o link deles é terrível pra ti ter noção os cara ataca a rede deles com grande facilidade e tudo vai abaixo por horas... além de instabilidade constante, fora que qualquer ataque por mais que seja fraco tu já toma nullrote não recomendo a dacentec nem pro meu pior inimigo, eu possuía alguns servidores lá a um tempo atrás 1 desses servidores era cliente antigo meu já e o mesmo sempre seguia todas as minhas recomendações, tu acredita que enviaram um e-mail pra dacentec dizendo que esse servidor em questão estava fazendo cópia de arquivos de outro site? e simplesmente sem ao menos eles consultar se aquele e-mail era de fonte verdadeira já deram nullrote no ip e mandaram o e-mail de aviso, então solicitei ao cliente... ele me mandou o contato do seu developer e realmente era dele os arquivos, ele tinha criado, solicitei a dacentec nem analisaram já liberaram, mas no dia seguinte esse mesmo cara manda outro e-mail dizendo estar entrando com ações etc... e ACREDITE a dacentec terminou sem mais sem menos TODOS os meus servidores de lá!!! moral a história? SORTE que eu sempre mantinha backup de tudo e até hoje fazemos isso, diário, semanal, mensal... descobrimos que esse "cara" que tava mandando e-mail era concorrente do meu cliente, e por fim ficou meu aprendizado na época era só clientes corporativos, hoje passei os mesmos pra OVH, e por sorte não perdi nenhum! Temos um gerenciamento de um cliente aqui que tem um servidor lá... já implorei pro cliente migrar pelo menos pra soyoustart mas parece que é aqueles clientes que gostam de "pagar pouco" e "querer muito" saca? pois bem, é isso que ele ganha sempre: HelloCurrently we are experiencing a DDoS attack directed against one of our primary switches. Our technicians and network admins are working to resolve the issue as quickly as possible.We sincerely apologize for the connectivity issues and wish to assure you that we are working to return service as quickly as possible.ThanksChris H. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Utilizei por muito tempo eles, realmente na questão ddos eles deixam a desejar, fora isso é um excelente lugar para hospedagem de sites/streaming Usava tambem para virtualizar e nunca tive oscilação no link, sempre foi estavel e perto do 1 gbps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Utilizei por muito tempo eles, realmente na questão ddos eles deixam a desejar, fora isso é um excelente lugar para hospedagem de sites/streaming Usava tambem para virtualizar e nunca tive oscição no link, sempre foi estavel e perto do 1 gbps. 1gbps=200MB/s certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 1gbps=200MB/s certo? Eu não fui claro, queria saber a taxa média de download. Se chega a 40 MB/s pelo menos. Utilizei por muito tempo eles, realmente na questão ddos eles deixam a desejar, fora isso é um excelente lugar para hospedagem de sites/streaming Usava tambem para virtualizar e nunca tive oscição no link, sempre foi estavel e perto do 1 gbps. Isso acontecia com frequência em todo o datacenter? Já teve servidor desligado por denúncia de spam, phishing, dmca? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Utilizei por muito tempo eles, realmente na questão ddos eles deixam a desejar, fora isso é um excelente lugar para hospedagem de sites/streaming Usava tambem para virtualizar e nunca tive oscição no link, sempre foi estavel e perto do 1 gbps. Que ano você utilizou eles? amigo o servidor do meu cliente oscila muito talvez por ser link compartilhado, não sei muito bem como eles trabalham lá em relação a rede. http://stats.dacentec.com 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 1gbps=200MB/s certo? Utilizei por quase 2 anos servidores deles, cancelei o ultimo node de virtualização faz 4 mês, eu sempre tive uma boa relação com eles e o link sempre foi excelente comigo pelo menos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Eu não fui claro, queria saber a taxa média de download. Se chega a 40 MB/s pelo menos. Isso acontecia com frequência em todo o datacenter? Já teve servidor desligado por denúncia de spam, phishing, dmca? Eu acho que varia muito de onde alocão você, alguns servidores parecia ter o link menor que outros. No primeiro report de spam que recebi eles bloquearam o ip na hora, então pedi de bom acordo que antes de bloquear aguardassem pelo menos 12 horas apos abrir o ticket, depois disso sempre aguardaram antes de bloquear. Ultimamente a dacentec estava bem tolerante quanto a spam/abuse 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Sei que esse topico não é para isso mais alguem pode responder minha duvida? 1 Gbps é igual a 200 MB? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.