Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa Noite galera! bom vim relatar um erro que estou enfrentando com o nginxCP não sei dizer se é ataque na porta 80 pois o firewall está bem configurado e é só reiniciar o nginx que volta a funcionar, caso contrario fica carregando até apresentar o erro 504 o erro que apresenta é esse: 504 Gateway Time-out nginx 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa Noite galera! bom vim relatar um erro que estou enfrentando com o nginxCP não sei dizer se é ataque na porta 80 pois o firewall está bem configurado e é só reiniciar o nginx que volta a funcionar, caso contrario fica carregando até apresentar o erro 504 o erro que apresenta é esse: 504 Gateway Time-out nginx Isso pode ser esgotamento de memoria, ataques etc. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 memória ta filé, load top também: System information Server load 1.6 (4 CPUs) Memory Used 8.4% (2,764,216 of 32,916,296) Swap Used 0% (0 of 1,046,520) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Já pensou em tirar esse nginx e colocar o pago? O NGINX CP tem la seus bugs. O pago é bom unica coisa negativa é que nao trabalha de forma alguma com ip dedicado. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Luciano, creio que não seja bug... funcionou perfeitamente por um bom tempo e só agora com a entrada de alguns sites grandes veio a ocorrer, detalhe os sites são de games. Creio que tenha sido ataque, estamos em monitoramento e revisão de regras no firewall, gostaria de saber se alguém já teve esse erro e qual foi a causa iria me ajudar muito a solucionar o problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.