Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava usando o cartão pré pago da conta super para fazer pagamentos.

Porém no momento o limite diário de Mil reais me impossibilita de usa-lo já que preciso pagar faturas em dólares que custam mais do que 300 dólares, e o meu cartão normal do banco não tem esse limite também por enquanto pois é novo.

Alguem conhece algum cartão pré pago que tenha um limite diário maior do que mil reais?

Estava vendo o MEOCARTÃO porém ele também tem um limite só não sei se é diário ou mensal, esse limite é de R$ 5 mil.

Abraço.

Postado

Henrique, para que esse limite de 1.000 reias não seja suficiente. Você tem que pagar mais de uma faura dessas de mais de 300,00 reias?

Pelo meu calculo, se o seu dedicado custa 350 dolares você ira gastar R$ 920,50 na conta super. (Agora se for uns 390 dolares ai passa do limite diario.)

Sobre o meocartao, aquele limite de 5 mil é mensal.

Em ultimo caso, tente usar 2 sistemas de cartao pre pago ao mesmo tempo. Isso é possivel se for pagar pelo paypal. Com o paypal você podera usar 2 cartãoes ao mesmo tempo para realizar a compra.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Henrique, para que esse limite de 1.000 reias não seja suficiente. Você tem que pagar mais de uma faura dessas de mais de 300,00 reias?

Pelo meu calculo, se o seu dedicado custa 350 dolares você ira gastar R$ 920,50 na conta super. (Agora se for uns 390 dolares ai passa do limite diario.)

Sobre o meocartao, aquele limite de 5 mil é mensal.

Em ultimo caso, tente usar 2 sistemas de cartao pre pago ao mesmo tempo. Isso é possivel se for pagar pelo paypal. Com o paypal você podera usar 2 cartãoes ao mesmo tempo para realizar a compra.

O Meu cartão que está no paypal é novo o limite ainda é baixo.

Eu só dei um exemplo a fatura que eu preciso pagar da mais de 300 dólares.

Então com o MEOCARTAO eu poderei pagar essa fatura sem problema algum, pois mesmo tendo limite não chega a dar 5 mil reais correto ?

Postado

Não sou grandes entendedores mas com essa quantia você consegue um cartão gold de qualquer banco com limites acima de  5 mil dólares  por dia .

Qualquer casa de cambio adora trabalhar com quantia de valores  igual aos seus , fale com alguma casa de cambio  que vão te ajudar a resolver seu problema 

essas são as 2 alternativas :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Então, pelo que eu vi la no site do meocartao, esse limte de 5 mil reais é mensal. Tem que ver com eles qual é o limite diario.

Bradesco.

Há um cartão pré-pago da American Express.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-