Henriquegs Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Eu estava usando o cartão pré pago da conta super para fazer pagamentos. Porém no momento o limite diário de Mil reais me impossibilita de usa-lo já que preciso pagar faturas em dólares que custam mais do que 300 dólares, e o meu cartão normal do banco não tem esse limite também por enquanto pois é novo. Alguem conhece algum cartão pré pago que tenha um limite diário maior do que mil reais? Estava vendo o MEOCARTÃO porém ele também tem um limite só não sei se é diário ou mensal, esse limite é de R$ 5 mil. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Henrique, para que esse limite de 1.000 reias não seja suficiente. Você tem que pagar mais de uma faura dessas de mais de 300,00 reias? Pelo meu calculo, se o seu dedicado custa 350 dolares você ira gastar R$ 920,50 na conta super. (Agora se for uns 390 dolares ai passa do limite diario.) Sobre o meocartao, aquele limite de 5 mil é mensal. Em ultimo caso, tente usar 2 sistemas de cartao pre pago ao mesmo tempo. Isso é possivel se for pagar pelo paypal. Com o paypal você podera usar 2 cartãoes ao mesmo tempo para realizar a compra. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Henrique, para que esse limite de 1.000 reias não seja suficiente. Você tem que pagar mais de uma faura dessas de mais de 300,00 reias? Pelo meu calculo, se o seu dedicado custa 350 dolares você ira gastar R$ 920,50 na conta super. (Agora se for uns 390 dolares ai passa do limite diario.) Sobre o meocartao, aquele limite de 5 mil é mensal. Em ultimo caso, tente usar 2 sistemas de cartao pre pago ao mesmo tempo. Isso é possivel se for pagar pelo paypal. Com o paypal você podera usar 2 cartãoes ao mesmo tempo para realizar a compra. O Meu cartão que está no paypal é novo o limite ainda é baixo. Eu só dei um exemplo a fatura que eu preciso pagar da mais de 300 dólares. Então com o MEOCARTAO eu poderei pagar essa fatura sem problema algum, pois mesmo tendo limite não chega a dar 5 mil reais correto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Então, pelo que eu vi la no site do meocartao, esse limte de 5 mil reais é mensal. Tem que ver com eles qual é o limite diario. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Não sou grandes entendedores mas com essa quantia você consegue um cartão gold de qualquer banco com limites acima de 5 mil dólares por dia . Qualquer casa de cambio adora trabalhar com quantia de valores igual aos seus , fale com alguma casa de cambio que vão te ajudar a resolver seu problema essas são as 2 alternativas :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Então, pelo que eu vi la no site do meocartao, esse limte de 5 mil reais é mensal. Tem que ver com eles qual é o limite diario. Bradesco. Há um cartão pré-pago da American Express. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.