Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pré pago sem Limite diário?


Henriquegs

Posts Recomendados

Eu estava usando o cartão pré pago da conta super para fazer pagamentos.

Porém no momento o limite diário de Mil reais me impossibilita de usa-lo já que preciso pagar faturas em dólares que custam mais do que 300 dólares, e o meu cartão normal do banco não tem esse limite também por enquanto pois é novo.

 

Alguem conhece algum cartão pré pago que tenha um limite diário maior do que mil reais?

Estava vendo o MEOCARTÃO porém ele também tem um limite só não sei se é diário ou mensal, esse limite é de R$ 5 mil.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, para que esse limite de 1.000 reias não seja suficiente. Você tem que pagar mais de uma faura dessas de mais de 300,00 reias?

 

Pelo meu calculo, se o seu dedicado custa 350 dolares você ira gastar R$ 920,50 na conta super. (Agora se for uns 390 dolares ai passa do limite diario.)

 

Sobre o meocartao, aquele limite de 5 mil é mensal.

 

Em ultimo caso, tente usar 2 sistemas de cartao pre pago ao mesmo tempo. Isso é possivel se for pagar pelo paypal. Com o paypal você podera usar 2 cartãoes ao mesmo tempo para realizar a compra.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, para que esse limite de 1.000 reias não seja suficiente. Você tem que pagar mais de uma faura dessas de mais de 300,00 reias?

 

Pelo meu calculo, se o seu dedicado custa 350 dolares você ira gastar R$ 920,50 na conta super. (Agora se for uns 390 dolares ai passa do limite diario.)

 

Sobre o meocartao, aquele limite de 5 mil é mensal.

 

Em ultimo caso, tente usar 2 sistemas de cartao pre pago ao mesmo tempo. Isso é possivel se for pagar pelo paypal. Com o paypal você podera usar 2 cartãoes ao mesmo tempo para realizar a compra.

 

O Meu cartão que está no paypal é novo o limite ainda é baixo.

 

Eu só dei um exemplo a fatura que eu preciso pagar da mais de 300 dólares.

 

Então com o MEOCARTAO eu poderei pagar essa fatura sem problema algum, pois mesmo tendo limite não chega a dar 5 mil reais correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou grandes entendedores mas com essa quantia você consegue um cartão gold de qualquer banco com limites acima de  5 mil dólares  por dia .

 

 

Qualquer casa de cambio adora trabalhar com quantia de valores  igual aos seus , fale com alguma casa de cambio  que vão te ajudar a resolver seu problema 

 

 

essas são as 2 alternativas :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?