Dinei Freitas Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 (editado) Amigos venho informar a todos sobre uma experiencia nada boa que tive hoje 18/09. Ao atualizar o Modulo de Segurança do Banco do Brasil meu antivírus acusou arquivo malicioso, em seguida vários programas do meu computador aparentemente foram infectados e ficaram corrompidos. Então recomendo que aguardem e não atualizem o modulo de segurança hoje. OBS Baixei o modulo diretamente do site do Banco do Brasil Editado Setembro 18, 2014 por Cledinei 0 Citar Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Amigos venho informar a todos sobre uma experiencia nada boa que tive hoje 18/09. Ao atualizar o Modulo de Segurança do Banco do Brasil meu antivírus acusou arquivo malicioso, em seguida vários programas do meu computadore aparentemente foram infectados e ficaram corrompidos. Então recomendo que aguardem e não atualizem o modulo de segurança hoje. Somente uma dúvida! Baixou o arquivo de algum e-mail que recebeu ou baixou diretamente pelo site/internet banking do banco do Brasil? Falo isto porque existem milhares de e-mails por aí que não passam de Pishing tentando justamente fazer isto. 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Somente uma dúvida! Baixou o arquivo de algum e-mail que recebeu ou baixou diretamente pelo site/internet banking do banco do Brasil? Falo isto porque existem milhares de e-mails por aí que não passam de Pishing tentando justamente fazer isto. Diretamente do Banco do Brasil, tomo maior cuidado com isso. 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Só para reforçar o aviso não sou só eu que estou com este problema já tem reclamações no Reclame Aqui. http://www.reclameaqui.com.br/10119480/banco-do-brasil-s-a/modulo-de-quot-seguranca-quot-com-virus/ 0 Citar Link para o comentário
abobre Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Eu posso estar errado, mas não acredito que o erro seja no banco do brasil. Já tivemos alertas de vírus que altera o arquivo host do pc direcionando o usuário para outro dominio Recentimente tivemos um alerta de vulnerabilidade em roteadores que pode direcionar você para outro site, as vezes pode ser isso também! 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Eu posso estar errado, mas não acredito que o erro seja no banco do brasil. Já tivemos alertas de vírus que altera o arquivo host do pc direcionando o usuário para outro dominio Recentimente tivemos um alerta de vulnerabilidade em roteadores que pode direcionar você para outro site, as vezes pode ser isso também! Sobre os roteadores, li algo vagamente mas não era para quem usava dns do google? mas em fim eu sempre dou uma de bem intendido e não tinha problemas com pragas mas só bastou uma pra mim sujar a calça rsrs. Queria testar novamente o modulo mas meu outro computador de dar pau não esta comigo no momento. OBS os relatos dos problemas só estão aumentando dei uma olhada na pagina do Banco do Brasil no Facebook Editado Setembro 19, 2014 por Cledinei 0 Citar Link para o comentário
abobre Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Tem o link de onde baixou o módulo? 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Outro cuidado são os complementos de navegador que se instala... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Tambem não acredito que seja erro do BB. Não creio um um banco ira disponibilizar modulo de segurança com malware. Seria interessante acessar seu arquivo host e ver se o dominio do banco do brasil está apontando para outro servidor. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Tem o link de onde baixou o módulo? https://seg.bb.com.br/default.html Outro cuidado são os complementos de navegador que se instala... Uso o Opera justamente para evitar problemas com complementos porque google chrome é osso.. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.