Visitante Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Olá,,, Esses dias estarei mudando de metodologia de backup, de bkp interno feito no proprio servidor para externo, em um outro repositorio. Sendo assim venho pedir indicações de onde poderia encontrar bom serviços de backup via ftp e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Recomendo a http://www.perfectip.net/ além de ser ótima para Streaming também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Atualmente eu uso um VPS com zPanel na BudgetVM, não tenho o que reclamar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauroSilva Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Recomendo a http://www.perfectip.net/ além de ser ótima para Streaming também. Não conhecia essa solução, o preço do Cloud Storage é muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 online.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não conhecia essa solução, o preço do Cloud Storage é muito bom. Não utilizo eles para hospedagens, apenas backups e Streaming do que não tenho o que reclamar. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauroSilva Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não utilizo eles para hospedagens, apenas backups e Streaming do que não tenho o que reclamar. Obrigado pela informação, vou me programar pra testar a estrutura deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Deixem-me ser mais claro. Preciso de um ambiente de backup para os meus servidores, gostaria de indicação desse tipo de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauroSilva Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Deixem-me ser mais claro. Preciso de um ambiente de backup para os meus servidores, gostaria de indicação desse tipo de serviço. É viável contratar um Cloud de Storage como a solução proposta pelo @Anger e instalar um FTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Gente, uma dica: Backup é importante demais, pois o dia que precisar dele você realmente VAI precisar dele. Ou seja, não adianta contratar lugares com preços baixos, mas com qualidade duvidosa, link lento e instável, storage inconfiável, pois será triste se precisar do backup remoto e descobrir que ele não atenderá, ou irá demorar uma eternidade para finalizar. Minha dica é pegar um servidor dedicado para backup. www.online.net tem opções baratas, OVH também e tem espaço farto. Entre outras. Agora, VPSzinhos baratinhos e com espaço miraculoso. Fiquei abismado com BudgetVM, overselling óbvio. Storage com overselling para armazenamento realmente não é uma boa. Vão dizer: me atende bem. Tomara mesmo, pois se um dia der problema no momento de recuperação de desastre irão sofrer. A melhor coisa é investir em drives em RAID 1 ou 10, assim você não fica na mão em caso de HDs queimados. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.