thonny Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Boa Noite, recentemente instalei um ótimo plugin de cache o "Wp Fastest cache". Eu tenho um plugin de sitemap do google para ajudar na indexação, o plugin Wp Fastest cache esta bugando as paginas do sitemap e exibindo a pagina inicial do site como segue os exemplo: cursinhodecerto.com.br/sitemap.xml www.cursinhodecerto.com.br/sitemap-pt-page-2013-01.xml www.cursinhodecerto.com.br/sitemap-pt-post-2014-08.xml Há alguma alteração que eu possa fazer para que o plugin ignore arquivos .xml? Grato a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Boa Noite, recentemente instalei um ótimo plugin de cache o "Wp Fastest cache". Eu tenho um plugin de sitemap do google para ajudar na indexação, o plugin Wp Fastest cache esta bugando as paginas do sitemap e exibindo a pagina inicial do site como segue os exemplo: cursinhodecerto.com.br/sitemap.xml www.cursinhodecerto.com.br/sitemap-pt-page-2013-01.xml www.cursinhodecerto.com.br/sitemap-pt-post-2014-08.xml Há alguma alteração que eu possa fazer para que o plugin ignore arquivos .xml? Grato a todos Você poderia fazer o cache via .htaccess ou então utilizar o plugin W3 Total Cache (que é muito famoso). Esse aí que você citou eu nunca ouvi falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Aconselho a utilizar o Quick Cache funciona perfeitamente. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Boa Tarde, eu usava o w3 porem esse plugin diminuiu pela metade o carregamento do site enquanto o W3 estava funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Resolvido. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Caso o autor do tópico necessite, poderá solicitar a reabertura do tópico para a moderação. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados