Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varnish em servidor cPanel compartilhado?

dinosn

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Faz tempo que testei o Varnish (http://www.unixy.net/varnish/) e ele é maravilhoso, o load do servidor reduzi bruscamente, porém, começam os problemas com scripts que não podem ter cache, como carrinho de loja virtual, por exemplo.

Vocês atualmente sofrem com este problema, já existe solução melhor atualmente? Eu queria implementar novamente para teste, mas estou temendo passar pelos mesmos problemas.

Varnish é ótimo para Wordpress, mas nem todos no servidor usam, uma vez que é um servidor compartilhado para todo tipo de site (Revenda de Hospedagem).

Sugestões?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei http://www.nginxcp.com usando o tutorial do João Paulo aqui no forum. Vejo que aliviou, mas ainda enfrentamos picos de load em alguns momentos do dia.

Eu citei o www.cpnginx.com e não o cginxcp.com. Esse que vc citou é grátis e talvez não use a mesma versão do nginx.

Já o load pode ser por diversas coisas como falta de uma melhor configuração do my.cnf o que pode gerar I/O em grande escala ou falta de ativar o cache do apache ao compilar o mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Eu recomendo também ativar o HELLO nas configurações do exim já que o servidor de email pode sofrer ataques. 

Para saber se está sob ataque, experimente executar um 

grep refused exim_mainlog dentro de /var/log/

Se tiver muitos refuseds por minuto pode estar sob ataque seu servidor de email.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?