DELTA SERVERS Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Olá, bom dia! Preciso do solicitado acima via MP, não coloque acentos ao preencher no seu cPanel. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Só a livre 4 unidades. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Eu querooo? 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Quero parabenizar o Josuel Alves pela doação para a comunidade, eu já estou com o meu, e aprovado 100% :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Quero parabenizar o Josuel Alves pela doação para a comunidade, eu já estou com o meu, e aprovado 100% :-) Igualmente aqui! Muito atencioso. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Olá, boa noite! Desculpe os demais a minha ausente, estarei liberando os pedidos desde agora. Por favor enviar o solicitado acima sem acentos ao preencher junto o cPanel e crie um e-mail [email protected] para agilizar o processo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 O meu ainda não chegou ao meu e-mail aguardando Josuel verificar.... 0 Citar Link para o comentário
Cezar Augusto Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Luciano AdvenHost ainda tem disponíveis a minha realmente não chegou em meu e-mail? [email protected] 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Luciano AdvenHost ainda tem disponíveis a minha realmente não chegou em meu e-mail? [email protected] Não sei te informar... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, vamos focar no assunto original do topico. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.