Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Galera, estou precisando fazer algumas customizações entre elas logo no novo tema da cPanel o " paper_lantern " pelo WHM eu só encontrei pra edição o x3 alguém aí tem uma solução de onde eu possa estar editando o tema? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Segue pasta: /usr/local/cpanel/base/frontend/paper_lantern 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Ótimo obrigado pela ajuda é isso mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.