djnik Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Bom eu tenho um vps da ovh debian no canada e esse vps está dando perda de conexao varias vezes eu hospedei um jogo nele a cada 10 minutos ou menos eu levo dc não é só eu varios usuarios chega a travar e voltar as vezes alguem sabe oque pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olá Tenta falar com suporte OVH pode ser rota ou até mesmo muitos VPS dentro do mesmo servidor e todos usando ao mesmo tempo.. Att Juliano Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olá Tenta falar com suporte OVH pode ser rota ou até mesmo muitos VPS dentro do mesmo servidor e todos usando ao mesmo tempo.. Att Juliano Silva Amigo não tem como, a tecnologia da OVH é Cloud Computing. o que pode ser é rota mesmo ou até mesmo problemas com a estabilidade do link da rack 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Esse problema é frequente na linha de VPS da OVH, tive um vps lá para testes e a conexão era super instável ficou um mês assim, não fiz a renovação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Aí é que ta né... tenho servidores lá a muito tempo, inclusive clouds e sem nenhuma instabilidade desse jeito que você mencionou. Tudo pode estar ocorrendo devido a rota até chegar na sua casa passa por muita coisa, muitas das vezes nem é problema deles garanto a você que a estrutura deles é TOP de linha, esse "travar as vezes" que você diz pode ser estouro de recursos alocados em sua máquina, veja como está o consumo do mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Certamente é estouro de Recursos mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.