Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel - smtp não funciona

Posts Recomendados

Obrigado a todos.. ainda continuo com problemas!

Existe alguma mensagem de erro fornecida na hora do envio? Já verificou o seu IP nas blacklist?

Jamis, quando tento enviar, por exemplo, para um hotmail tenho este erro no log:

2014-08-27 01:08:44 1XMGwr-0006II-Me mx1.hotmail.com [65.55.37.104] Connection timed out
2014-08-27 01:09:47 1XMGwr-0006II-Me mx1.hotmail.com [65.55.92.152] Connection timed out
2014-08-27 01:10:03 cwd=/ 2 args: /usr/sbin/exim -bpu
2014-08-27 01:10:50 1XMGwr-0006II-Me mx1.hotmail.com [65.54.188.126] Connection timed out
2014-08-27 01:11:53 1XMGwr-0006II-Me mx1.hotmail.com [207.46.8.199] Connection timed out
2014-08-27 01:11:53 1XMGwr-0006II-Me == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (110): Connection timed out

_____

Sobre o bloqueio do IP, eu consultei um site chamado mxtoolbox.com e ele diz que estou nestas blacklists:

Blacklist Reason TTL ResponseTime  LISTED SORBS DUHL MEUIP was listed  Detail 3600 140  LISTED Spamhaus ZEN MEUIP was listed  Detail 900 343

O que isso pode ser?

fez a liberação TCP/UDP?

Sim, mas a porta dava bloqueada, então, ontem, desativei o firewall da UOL e aparece que esta liberada.

Este artigo da UOL é péssimo, tds me dizem por telefone, chat ou chamado para ler, mas ninguém sabe onde usar isso.

Mas configurei, depois de muito procurar, no exim:

send_to_gateway:
  driver = manualroute
  domains = !+local_domains
  transport = remote_smtp
  route_list = * cloud-smtp.whservidor.com   # mudar para o servidor SMTP desejado

Mas mesmo assim não vai. Sabe me dizer se existe outra forma ou se esta configuranção esta correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,  eles bloquearam seu ip, o método de resolver isso é trocar o ip de saida..

vi /etc/mailips

adiciona assim:

dominio.com.br:ipnovo 

ou

*:ip

depois você salva e da o comando:

chattr +i /etc/mailips  (esse comando deixa o arquivo protegido, pois caso contrário o exim iria restaurar sem nada)

e restarta o exim..

Eu uso isso a muito tempo :)
Link para o comentário

Amigo,  eles bloquearam seu ip, o método de resolver isso é trocar o ip de saida..

vi /etc/mailips

adiciona assim:

dominio.com.br:ipnovo 

ou

*:ip

depois você salva e da o comando:

chattr +i /etc/mailips  (esse comando deixa o arquivo protegido, pois caso contrário o exim iria restaurar sem nada)

e restarta o exim..

Eu uso isso a muito tempo :)

Obrigado amigo!

Estamos aguardando a UOL remover nosso IP das Blacklists, mas pelo visto teremos de contratar um IP "limpo".

Esta mudança de IP não envolve o registroBr, sendo apenas configuração interna, certo?

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?