Bruno Henrique Postado Agosto 24, 2014 Postado Agosto 24, 2014 Pessoal estou tendo problemas com alguns VPS pelo seguinte motivo. Recebo um tipo de ataque que a internet do VPS cai, só consigo acessar pelo console, ai se eu colocar outro ip a maquina volta. Alguém sabe algum tipo de solução? 0 Citar
Otavio Postado Agosto 24, 2014 Postado Agosto 24, 2014 Não sou grandes entendedores de ataques mas acho que seu servidor esta recebendo Fload , procure alguma solução contra isso para windows Creio ser isso mas posso estar errado :( 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
LucasOliveira Postado Agosto 24, 2014 Postado Agosto 24, 2014 A VPS perde o acesso a internet é isso? 0 Citar
Bruno Henrique Postado Agosto 25, 2014 Autor Postado Agosto 25, 2014 A VPS perde o acesso a internet é isso? Sim perde o acesso. 0 Citar
Andre Juliano Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 Bruno, tente usar o brguard, segue o link para download: http://www.eservidor.net/files/brguard.zip Apos extrair em seu servidor basta executa-lo. Ele ja vem com alguma regras ativas. 2 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Bruno Henrique Postado Agosto 25, 2014 Autor Postado Agosto 25, 2014 Bruno, tente usar o brguard, segue o link para download: http://www.eservidor.net/files/brguard.zip Apos extrair em seu servidor basta executa-lo. Ele ja vem com alguma regras ativas. Amigo uso o BR guard porem ele protege apenas ataques a sites. Ele até detecto ataques a port 80 e baniu o ip. Porém pro tipo de ataque que eu tenho ele não detecta 0 Citar
Bruno Henrique Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 wipfw. Erick amanha vou realizar os teste com o mencionado acima. Acredito que pegue você é um grande empreendedor no ramo anti-ddos. De qualquer forma obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.