Marcos Alberto Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Moderador por favor mova para área correta. Galera vi muitos com a duvida do SSL EV, e muitos desanimam dizendo que é burocrático e demorado. gostaria de informa-los que o SSL EV é fácil, rápido e pouco burocrático. em apenas 2 dias o meu foi emitido. 1º Precisa ter cadastro com o numero do telefone fixo no telelista.net 2º Comprar o SSL EV 3º Assinar alguns formularios e enviar para comodo. 4º Enviar documentação da Empresa que são ( Contrato Social - e comprovante de CNPJ ) Micro empreendedores podem ter SSL. ( Traduzido para inglês) 5º Aguardar o contato deles para confirmar os dados, e logo em seguida seu SSL EV será emitido. 0 Citar
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 É isso mesmo, o problema ou melhor dito a burocracia é para quem não tem cadastro por exemplo na telelista.net ou similares, etc. Ou para quem tem porem com algum erro e ou faltando alguma coisa, no cadastro, pois este deve ser exatamente igual a sua razão social 0 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Vamos por parte. Realizei o meu cadastro no Telelista.net em 1 dias me ligaram e confirmaram meu telefone, +1 dias depois o cadastro foi aprovado. O Nome no SSL pode ser nome fantasia desde que seja o mesmo no telelista, e seja o mesmo cadastrado na Receita Federal. não achei dificil, mas realmente tem que estar com as documentações tudo certinho. 0 Citar
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Vamos por parte. Realizei o meu cadastro no Telelista.net em 1 dias me ligaram e confirmaram meu telefone, +1 dias depois o cadastro foi aprovado. O Nome no SSL pode ser nome fantasia desde que seja o mesmo no telelista, e seja o mesmo cadastrado na Receita Federal. não achei dificil, mas realmente tem que estar com as documentações tudo certinho. Foi o que eu diz... 0 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Se precisarem, posso postar os formulários e criar um tutorial mas aprofundado. 0 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Foi o que eu diz... Entendi, estou costumado com tanta burocracia no brasil que achei até extremamente simples. Tudo que preciso fazer no brasil é muito burocrático de demorado. por isso fiquei surpreso na forma da emissão do EV, achei bastante simples. rsrs 0 Citar
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Entendi, estou costumado com tanta burocracia no brasil que achei até extremamente simples. Tudo que preciso fazer no brasil é muito burocrático de demorado. por isso fiquei surpreso na forma da emissão do EV, achei bastante simples. rsrs Eu to enrolado, com eles, mas a culpa e minha... Meus cadastros são com o nome de minha empresa "Webin Serviços de internet Ltda", porem, eles nao quiseram liberar porque ele não tem o ME no final (Webin Serviços de internet Ltda. ME" como consta na receita federal, de ai tive que solicitar a troca na Telelista.net, so que os caras ainda nao trocaram (ja pedi a mas de uma semana) 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 Moderador por favor mova para área correta. Galera vi muitos com a duvida do SSL EV, e muitos desanimam dizendo que é burocrático e demorado. gostaria de informa-los que o SSL EV é fácil, rápido e pouco burocrático. em apenas 2 dias o meu foi emitido. 1º Precisa ter cadastro com o numero do telefone fixo no telelista.net 2º Comprar o SSL EV 3º Assinar alguns formularios e enviar para comodo. 4º Enviar documentação da Empresa que são ( Contrato Social - e comprovante de CNPJ ) Micro empreendedores podem ter SSL. ( Traduzido para inglês) 5º Aguardar o contato deles para confirmar os dados, e logo em seguida seu SSL EV será emitido. Interessante... Não sabia que era tão burocrático um EV. 0 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 22, 2014 Autor Postado Agosto 22, 2014 (editado) Interessante... Não sabia que era tão burocrático um EV. mas vale a pena, você compra um SSL por exemplo que custa 130 reais e solicita o Upgrade EV gratuito por 1 ano. o SSL EV vai sair por 130.00 reais o primeiro ano. Editado Agosto 22, 2014 por edvan Não é permitido propagandas. 0 Citar
edvan Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 mas vale a pena, você compra um SSL por exemplo que custa 130 reais e solicita o Upgrade EV gratuito por 1 ano. o SSL EV vai sair por 130.00 reais o primeiro ano. Favor evitar propagandas... já removi publicidade na sua resposta anterior na próxima terei que te dá um alerta! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.