Marcos Alberto Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Moderador por favor mova para área correta. Galera vi muitos com a duvida do SSL EV, e muitos desanimam dizendo que é burocrático e demorado. gostaria de informa-los que o SSL EV é fácil, rápido e pouco burocrático. em apenas 2 dias o meu foi emitido. 1º Precisa ter cadastro com o numero do telefone fixo no telelista.net 2º Comprar o SSL EV 3º Assinar alguns formularios e enviar para comodo. 4º Enviar documentação da Empresa que são ( Contrato Social - e comprovante de CNPJ ) Micro empreendedores podem ter SSL. ( Traduzido para inglês) 5º Aguardar o contato deles para confirmar os dados, e logo em seguida seu SSL EV será emitido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 É isso mesmo, o problema ou melhor dito a burocracia é para quem não tem cadastro por exemplo na telelista.net ou similares, etc. Ou para quem tem porem com algum erro e ou faltando alguma coisa, no cadastro, pois este deve ser exatamente igual a sua razão social 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Vamos por parte. Realizei o meu cadastro no Telelista.net em 1 dias me ligaram e confirmaram meu telefone, +1 dias depois o cadastro foi aprovado. O Nome no SSL pode ser nome fantasia desde que seja o mesmo no telelista, e seja o mesmo cadastrado na Receita Federal. não achei dificil, mas realmente tem que estar com as documentações tudo certinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Vamos por parte. Realizei o meu cadastro no Telelista.net em 1 dias me ligaram e confirmaram meu telefone, +1 dias depois o cadastro foi aprovado. O Nome no SSL pode ser nome fantasia desde que seja o mesmo no telelista, e seja o mesmo cadastrado na Receita Federal. não achei dificil, mas realmente tem que estar com as documentações tudo certinho. Foi o que eu diz... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Se precisarem, posso postar os formulários e criar um tutorial mas aprofundado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Foi o que eu diz... Entendi, estou costumado com tanta burocracia no brasil que achei até extremamente simples. Tudo que preciso fazer no brasil é muito burocrático de demorado. por isso fiquei surpreso na forma da emissão do EV, achei bastante simples. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Entendi, estou costumado com tanta burocracia no brasil que achei até extremamente simples. Tudo que preciso fazer no brasil é muito burocrático de demorado. por isso fiquei surpreso na forma da emissão do EV, achei bastante simples. rsrs Eu to enrolado, com eles, mas a culpa e minha... Meus cadastros são com o nome de minha empresa "Webin Serviços de internet Ltda", porem, eles nao quiseram liberar porque ele não tem o ME no final (Webin Serviços de internet Ltda. ME" como consta na receita federal, de ai tive que solicitar a troca na Telelista.net, so que os caras ainda nao trocaram (ja pedi a mas de uma semana) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Moderador por favor mova para área correta. Galera vi muitos com a duvida do SSL EV, e muitos desanimam dizendo que é burocrático e demorado. gostaria de informa-los que o SSL EV é fácil, rápido e pouco burocrático. em apenas 2 dias o meu foi emitido. 1º Precisa ter cadastro com o numero do telefone fixo no telelista.net 2º Comprar o SSL EV 3º Assinar alguns formularios e enviar para comodo. 4º Enviar documentação da Empresa que são ( Contrato Social - e comprovante de CNPJ ) Micro empreendedores podem ter SSL. ( Traduzido para inglês) 5º Aguardar o contato deles para confirmar os dados, e logo em seguida seu SSL EV será emitido. Interessante... Não sabia que era tão burocrático um EV. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 (editado) Interessante... Não sabia que era tão burocrático um EV. mas vale a pena, você compra um SSL por exemplo que custa 130 reais e solicita o Upgrade EV gratuito por 1 ano. o SSL EV vai sair por 130.00 reais o primeiro ano. Editado Agosto 22, 2014 por edvan Não é permitido propagandas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 mas vale a pena, você compra um SSL por exemplo que custa 130 reais e solicita o Upgrade EV gratuito por 1 ano. o SSL EV vai sair por 130.00 reais o primeiro ano. Favor evitar propagandas... já removi publicidade na sua resposta anterior na próxima terei que te dá um alerta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.