edvan Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Tem que ser cliente para poder entrar. Eu não quero aceitar registro via redes sociais, apenas login. Comprei em http://codecanyon.net/item/socialauth-for-whmcs/8241461?WT.ac=search_item&WT.oss_phrase=whmcs&WT.oss_rank=5&WT.z_author=b3hnam&ref=angelcosta O suporte é horrível. Conseguiu fazer funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 14, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Conseguiu fazer funcionar? O google ainda nao, o resto ta ok. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 O autor tem apenas uma venda desse script, só tu comprou Angelica? huahauhauhauha 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 kkkkk é o que parece rsrs.... :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Tem que ser cliente para poder entrar. Eu não quero aceitar registro via redes sociais, apenas login. Comprei em http://codecanyon.net/item/socialauth-for-whmcs/8241461?WT.ac=search_item&WT.oss_phrase=whmcs&WT.oss_rank=5&WT.z_author=b3hnam&ref=angelcosta O suporte é horrível. Isso é opcional @ ? Edit: Puxa, você já é membra do CC há 5 anos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 O autor tem apenas uma venda desse script, só tu comprou Angelica? huahauhauhauha So eu... tinha um credito sobrando e gosto sempre de testar coisas novas. Tem gente que compra maquiagem, eu compro scripts/serviços online (tenho licença de quase tudo). Isso é opcional @ ? Edit: Puxa, você já é membra do CC há 5 anos... Ja tem tudo isso??? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 So eu... tinha um credito sobrando e gosto sempre de testar coisas novas. Tem gente que compra maquiagem, eu compro scripts/serviços online (tenho licença de quase tudo). Ja tem tudo isso??? Sim! Rsrsrs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.