Thiago Sabaia Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Queda de aviões é coisa rara no Brasil, é muito estranho isso ter acontecido logo com o candidato menos sujo. Para mim, tem dedo da Dilma nisso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Wolfenstein Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Queda de aviões é coisa rara no Brasil, é muito estranho isso ter acontecido logo com o candidato menos sujo. Para mim, tem dedo da Dilma nisso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 99,9% de certeza que não foi a Dilma, a queda de aviões no Brasil não é rara... Apenas nosso tráfego aereo não é tão grande como em outras partes do mundo e movimenta mais aviões comerciais do que executivos. Link para o comentário
Wolfenstein Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Morreu o candidato menos ruim. Ressucitando o tópico por apenas 1 motivo: O ex-candidato "menos ruim" foi delatado em um esquema de corrupção envolvendo a Petrobrás.. Na política brasileira atualmente não podemos acreditar em nada, o melhor atualmente é votar no candidato que está na cola da Dilma.. 1 Link para o comentário
Posts Recomendados