Junior Donizete Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Alguém ai sabe como posso colocar meu domínio no site que esta em um dedicado linux 0 Citar
rubensk Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Em 13/08/2014 em 01:08, JuniorDonizete disse: Alguém ai sabe como posso colocar meu domínio no site que esta em um dedicado linux Se você tem um domínio só, mais fácil deixar no próprio registrar, apontando para o seu dedicado... mas se você quiser mesmo instalar no seu dedicado, você precisará do BIND9. Se for uma distro como Debian ou Ubuntu, apt-get install bind9 ; se for outra distro, use o gerenciador de pacotes dela. 0 Citar
Junior Donizete Postado Agosto 13, 2014 Autor Postado Agosto 13, 2014 meu sistema é o Centos eu apenas queria colocar o domínio no apache para acessar o site pelo domínio envés de acessar pelo ip 0 Citar
rubensk Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Em 13/08/2014 em 01:57, JuniorDonizete disse: meu sistema é o Centos eu apenas queria colocar o domínio no apache para acessar o site pelo domínio envés de acessar pelo ip Isso você pode configurar no seu registrar, não na sua máquina... o Apache sem configuração de domínio vai funcionar igual, o que você precisa é configurar algum servidor DNS, mas como mencionei é muito simples configurar o que já é prestado como serviço junto do registro de domínio ao invés de instalar um seu. É possível instalar, mas eu acho que a solução mais rápida para quem não tem vivência com isso não seja essa.... 1 Citar
Junior Donizete Postado Agosto 13, 2014 Autor Postado Agosto 13, 2014 ok obrigado irei procurar alguns tutoriais sobre o bind e irei tentar dessa forma 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Se for hospedar apenas este domínio, poderá ir no lugar onde contratou seu domínio, e ir na zona de dns, aplicando um A para o IP de sua maquina, assim o domínio vai redirecionar. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 ou utilizar o cloudflare e apontar o ip para o domínio, é mais cabível. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.