redenflu Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá amigos do PDH! Recebemos uma remessa de Cupom de R$ 150,00 do Google Adwords, quem precisar comenta ai no tópico que envio via DM. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá, Boa tarde, estou precisando de um, vc vai vender? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá, Boa tarde, estou precisando de um, vc vai vender? obrigado Não vou vender, vou enviar de graça. Lembrando que para usar o Cupom de R$ 150,00 e apenas para novas contas Google Adwords e após o investimento de R$ 50,00 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ok, agradeço e aguardo o cupom Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá, Boa tarde, estou precisando de um, vc vai vender? obrigado Olá, estranho mas não aparece a opção para lhe enviar DM... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Mandei MP. Enviado! :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Mandei uma MP p/ você. Aguardando! =D Enviado! Apenas para constar a todos, estes Cupons valem até: 30 de setembro de 2014 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IridiumHost Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Eu preciso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Quem precisar de cupons, me manda um e-mail, devido a quantidade de cupons/clientes ativos na minha antiga agencia, tenho direito a cupons ilimitados de R$ 150 thiago.sabaia(at)parqueproducoes.com.br █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados