redenflu Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Olá amigos do PDH! Recebemos uma remessa de Cupom de R$ 150,00 do Google Adwords, quem precisar comenta ai no tópico que envio via DM. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
netasites Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Olá, Boa tarde, estou precisando de um, vc vai vender? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 11, 2014 Author Share Posted August 11, 2014 Olá, Boa tarde, estou precisando de um, vc vai vender? obrigado Não vou vender, vou enviar de graça. Lembrando que para usar o Cupom de R$ 150,00 e apenas para novas contas Google Adwords e após o investimento de R$ 50,00 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
netasites Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 ok, agradeço e aguardo o cupom Renato Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Mandei MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 11, 2014 Author Share Posted August 11, 2014 Olá, Boa tarde, estou precisando de um, vc vai vender? obrigado Olá, estranho mas não aparece a opção para lhe enviar DM... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 11, 2014 Author Share Posted August 11, 2014 Mandei MP. Enviado! :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 11, 2014 Author Share Posted August 11, 2014 Mandei uma MP p/ você. Aguardando! =D Enviado! Apenas para constar a todos, estes Cupons valem até: 30 de setembro de 2014 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
IridiumHost Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Eu preciso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Quem precisar de cupons, me manda um e-mail, devido a quantidade de cupons/clientes ativos na minha antiga agencia, tenho direito a cupons ilimitados de R$ 150 thiago.sabaia(at)parqueproducoes.com.br thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts