Visitante Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 |Erick, a Telium do Rio é boa? estou cotando com eles também. Sim, eles são "grandes"... Tem muito nome no mercado, e a rede é forte também. Já enquanto a Emmex, eles trabalham com a GVT e Net Botanic. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Agosto 11, 2014 Postado Agosto 11, 2014 Bom eu tenho maquinas na Emmex, e tive um problema com ataque DDOS, mas abrir 1 chamado e o Suporte Técnico resolveu pra mim, mesmo eu não tendo gerenciamento alugado com eles, eles prestam serviço para mim de otima qualidade, estou a 5 meses com eles ja e não tenho mas problemas e hospedo mas de 200 sites no brasil, em uma maquina deles e o ping e sempre baixo. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Setembro 26, 2014 Autor Postado Setembro 26, 2014 Amigos do forum, alguém usa ou conhece alguem que usa este Data Center. Fica em Niteroi, no Rio de Janeiro, o preço do Colocation deles está muito bom, uso a Alog, mas tá salgado demais.. Obrigado pelas opiniões. Amigos, só atualizando, eu contratei um colocation na Emmex para nosso 3º servidor, só alegria!!! Funcionando redondo desde do primeiro dia, baixa latência e zero de downtime. Aos amigos que estiverem interessado, procurem o Taranto que vai ser muito bem atendido. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.