luanfurtado Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Oque acham da Tlig Brasil? http://www.tlig.com.br http://portal.tlig.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olha, até os planos deles são confusos, planos de 40 e 60 reais, com basicamente a mesma coisa, o Sr. Luciano Estrela nao tira as duvidas, eles estão no datacenter matrix, ta bem estavel agora, antigamente eles estavam no Alog, foi o periodo que eu sofri mais, com 14 dias segudos, com quedas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Já tive uma revenda de hospedagem e não volto lá nunca mais, quedas todos os dias e, o tempo para resposta aos tickets era em torno de 2 ~ 3 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O site não abre aqui. O status tá como "Aguardando resposta de www.tlig.com.br" há mais de um minuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 eu contratei o pabx com eles, ficaram 6 meses com problemas um dia funcionava e mais 40 dias nao, eles falavam que resoveram até as 17:00 so que ele snao falavam de que dia , semana ou mês. Para mim empresa nao presta, horrivel, falta de profissionalismo, etc etc etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 O Serviço é bom, mais teve uma época que teviram problemas com a Alog e muitos serviços ficaram off ou caindo a toda hora. Depois mudaram alguns servidores para Matrix, e tiveram estabilidade. E atualmente a tlig foi comprada por uma empresa multinacional que atualmente não me recordo o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados