Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom anti-DDoS para se comprar

Giuseppe

Posts Recomendados

Olá,

Eu tenho um servidor VPS no Brasil excelente mas eu sofro ataques DDoS, eu vejo por ai que existem empresas que vendem anti-DDoS separado para por no servidor, eu ja anotei algumas que tem um preço bom, umas com 35 reais etc, mas queria saber se vocês me recomendam outra empresa, que protege servidores com anti-DDoS que tipo aluga entende? se houver por favor me manda necessito muito, eu já tenho duas empresas que me deram aqui na lista, quanto mais melhor, pode ser americana, pode ser qualquer preço, mas de preferencia brasileira, obrigado e tenham todos uma ótima e excelente noite.

Agraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Erick tem um excelente serviço de proteção DDoS e em várias localidades (países). Muito bom!

Não gosto da Carbonhost só acho que não tem um atendimento muito bom, e a Carbonhost atua em outros paises, quero um anti-ddos para proteger meu servidores, eu já tenho o VPS, agora só falta a proteçao.

Link para o comentário

Não gosto da Carbonhost só acho que não tem um atendimento muito bom, e a Carbonhost atua em outros paises, quero um anti-ddos para proteger meu servidores, eu já tenho o VPS, agora só falta a proteçao.

Sim meu garotinho, estou me referindo somente a proteção.

Não estou falando em servidores, o Erick faz esse serviço que você quer.

Você pode escolher até a localidade do proxy (Parece que é: Los Angeles, Nova York, Canadá e na Europa Também) não lembro.

Você já tem a VPS? Então é só o Erick implementar a proteção dele e seja feliz.

Converse com ele, ele é muito atencioso, ele vai te explicar direitinho!

Só não menciono as coisas que ele me disse porque meu Skype tá desatualizado e não consigo logar.

Ainda vou atualizá-lo.

Link para o comentário

Tipo essa espécie de proxy, eu uso meu servidor para jogos publicos grátis, se eu aplicar este proxy, que vem de outro país, meu servidor ficaria com uma latency(ping) alta?

Acredito que não, também depende da localidade.

Quem é líder em SAMP aqui na América Latina é a Carbon.

Fale com ele, só ele poderá te dar todos os detalhes (a última vez que falei com ele deve ter de 2 à 3 meses).

Link para o comentário

Deve ser na Host1Plus.

Mas é OpenVZ? Deve ter um oversiling muito louco.

Você acha que aguenta rodar jogos? Qual jogo especificamente?

É dessa ai mesmo, é CS:2D, eu ja tenho regras para proteger o servidor, regras muito úteis, só que o servidor cai do mesmo jeito, não vejo nada de bom nesses iptables, ... e aguenta sim rodar jogos, é suave o vps...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?