Kirsten Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Realizei a migração de uma VPS, ocorreu quase tudo normalmente, estou tendo alguns problemas com emails, não são todos. O que acontece é que o email deixa de autenticar POP3 via client de email (Outlook, Thunderbird, etc..), sempre pede senha, mas a mesma funciona se for autenticar via webmail, já tentei redigitar a senha, reconfigurar no outlook ou thunderbiard e nada, continua sempre pedindo a senha. Desabilitei todas as formas de segurança do servidor para testar, cp_hulk, firewall, etc e nada, a unica maneira é apagar o email e criar novamente, mas para mim isso não é a solução. Alguém já passou por isso? não sei mais onde procurar. Versão do whm da nova VPS é 11.44.1 (build 7). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Passei por isso quando migrei de Xen para OpenVZ. No cPanel contava as contas, mais não listava elas. A solução foi criar as contas novamente. Nenhum email foi perdido. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 O problema era de permissão do diretório do email, ajustei a permissão para o usuário e resolveu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.