johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Para OVH de portugual? ou internacional? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Muito mais OVH mesmo. A estrutura nem se compara com a Datashack. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Muito mais OVH mesmo. A estrutura nem se compara com a Datashack. sim, mais suporte vou de datashack, já me responderam varios emails, OVH até agora nenhum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Vamos ver quanto sofrer algum tipo de ataque, e a datashack desligar o servidor por não ter proteção na rede. Ou então a rede cair por falha e não ter backup. Cada um tem o que procura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Vamos ver quanto sofrer algum tipo de ataque, e a datashack desligar o servidor por não ter proteção na rede. Ou então a rede cair por falha e não ter backup. Cada um tem o que procura. Verdade, estou esperado os cara valida minha conta até hoje nada ,tomara que amanha eles valida, ser não vou pagar com IVA mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Eu tive um servidor cancelado na Datashack mesmo já ter sito pago a fatura no PayPal, mesmo mostrando o Cod de Transação eles me mandam: There is nothing more we can do. The server has been recycled and reassigned. Eu não recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Eu tive um servidor cancelado na Datashack mesmo já ter sito pago a fatura no PayPal, mesmo mostrando o Cod de Transação eles me mandam: There is nothing more we can do. The server has been recycled and reassigned. Eu não recomendo. Conta direito esta história. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Conta direito esta história. Eu tinha um servidor Windows na DataShack, 1º eles suspenderam o servidor alegando falta de pagamento sendo que eu havia pago 5 dias antes do vencimento, eu mandei o Cod de transação e print da minha conta PayPal APROVADA eles me voltam essa mensagem: We checked with PayPal on the payments you stated you made and they show no payments received. We cross referenced the transaction ID associated with the payment and did not find any matches. This account will remain terminated for non pay. You receive messages daily from the time the invoice becomes past due and we received no responds from you. We sent you a message 2 days ago stating your server has been unplugged due to non payment and gave you 48 hours to pay or make a payment arrangement and still no response. This account has now been terminated for non pay. Resumo, eu paguei mostrei comprovante/print/cod tive meu servidor cancelado, formatado e despachado para outro e minha conta encerrada por falta de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá, quero compra um servidor dedicado para virtualizar, qual datacenter é boa ? entre essas 2 ? Datasahck & soyoustart soyoustart sem nenhuma duvida. corra da datashack eu tive a infelicidade de conhece-los e pior negociar com eles, tomei grande prejuízo financeiro tirando os arquivos que foram perdidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá amigos, já comprei na soyoustart já virtualizei já coloquei meus cliente tudo online gostei deles liberação na hora pelo painel tem como faze tudo que vc quiser. Pode fecha o tópico moderador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.