Pedro Sodre Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Bom dia a todos, pra quem não se lembra de minha existência, meu nome é Pedro Souza ou Pedro Sodré (tenho ambos sobrenomes). Já fui um membro muito ativo do fórum, mas por motivos pessoais e também de estudo acabei passando um bom tempo fora. E nesse meio tempo acabei me especializando em uma nova área, SEO/SMO. Hoje trago a vocês esse serviço de SEO/SMO para empresas de Hosting. Vou me limitar a trabalhar com apenas duas empresas por mês por questões éticas (excluindo o serviço de análise), uma vez que o objetivo do serviço é ser mais visível e seria injusto eu fazer o mesmo trabalho para várias empresas. Mas vamos lá.. Abaixo estão os serviços que estou oferecendo e seus respectivos preços: Análise básica de SEO: Valor: R$ 40.00 - Análise do código HTML - Análise de metatags - Análise de palavras-chave - Análise do servidor/htaccess - Análise do sitemaps/robots Análise detalhada de SEO: Valor: R$ 100.00 - Análise do código HTML - Análise de palavras-chave - Análise de tags HTML - Análise de metatags - Análise do servidor/htaccess - Análise do sitemaps/robots - Análise do javascript e css do site - Análise de URL - Análise de pagerank - Análise de backlinks - Análise de texto - Análise de imagens - Análise de velocidade da página - Análise de páginas indexadas - Inclui mais uma série de análises SMO Intermediário (Social Media Optimization): Valor: R$ 150.00 - Redes incluídas: Google +, Facebook e Twitter - Criação das redes sociais (caso não exista) - Configuração das redes sociais (sim, há muito o que se configurar em uma página do facebook ;) ) - Design das redes sociais Otimização da página inicial (SEO - index): Valor: R$ 300.00 - Otimização de velocidade - Otimização de metatags - Otimização de tags html - Otimização de texto - Otimização do htaccess - Otimização de imagens - Integração com redes sociais - Otimização/Inserção de microdata - Otimização de keywords - Várias outras ações não citadas * Não detalhei mais tudo o que está incluso por motivos de negócio, estarei a disposição para tirar quaisquer dúvidas. Otimização da página sobre a empresa (SEO - business): Valor: R$ 220.00 - Otimização de velocidade - Otimização de metatags - Otimização de tags html - Otimização de texto - Otimização do htaccess - Otimização de imagens - Integração com redes sociais - Otimização/Inserção de microdata - Otimização de keywords - Várias outras ações não citadas * Não detalhei mais tudo o que está incluso por motivos de negócio, estarei a disposição para tirar quaisquer dúvidas. Otimização da página do produto (SEO - product/service): Valor: R$ 250.00 /por página - Otimização de velocidade - Otimização de metatags - Otimização de tags html - Otimização de texto - Otimização do htaccess - Otimização de imagens - Integração com redes sociais - Otimização/Inserção de microdata - Otimização de keywords - Várias outras ações não citadas * Não detalhei mais tudo o que está incluso por motivos de negócio, estarei a disposição para tirar quaisquer dúvidas. Otimização completa do website (SEO): Valor: R$ 1500.00 (até 10 páginas) - Otimização de velocidade - Otimização de metatags - Otimização de tags html - Otimização de texto - Otimização do htaccess - Otimização de imagens - Integração com redes sociais - Otimização/Inserção de microdata - Otimização de keywords - Várias outras ações não citadas * Não detalhei mais tudo o que está incluso por motivos de negócio, estarei a disposição para tirar quaisquer dúvidas. Estou aberto a negócios pelo simples fato do serviço ser algo novo. * Não estou fazendo otimizações em sites que utilizam Wordpress, Joomla e afins. Ah, espero estar de volta com mais frequência no fórum :) Obrigado a todos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.