lucasippon Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá amigos! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o layout em que acabei de desenvolver, sugestões são bem vindas ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Gostei mas acho que essas faixas amarelas não combinaram. Minha opinião: - Trabalhar no CSS vai ficar melhor do que só imagens; - O fundo pontilhado deixar mais transparente; - A faixa amarela em "registro de domínios" e "orçamento sem compromisso" não combinaram; Eu vejo layouts do template monster as vezes pra ter ideias (ou copiar uma ideia rs). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Gostei mas acho que essas faixas amarelas não combinaram. Minha opinião: - Trabalhar no CSS vai ficar melhor do que só imagens; - O fundo pontilhado deixar mais transparente; - A faixa amarela em "registro de domínios" e "orçamento sem compromisso" não combinaram; Eu vejo layouts do template monster as vezes pra ter ideias (ou copiar uma ideia rs). Obrigado pela sugestões! - Sim irei trabalhar mais com css, o layout ainda está no photoshop então é mais pra ter uma ideia mesmo do resultado final. - O fundo também estava me deixando com um nó na garganta, então troquei para um poligonado mais claro. - A faixa vou tentar dar uma trabalhada melhor e testar alguns outros elementos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Bem legal mas não gostei do amarelo, se destaca muito na pagina é de doer os olhos quando visto em telas com alto brilho como a minha, alem disso acho que não esta em harmonia com as outras cores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
logoffx Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 acredito que o amarelo combine com preto, porem azul com preto e amarelo não ficou bom.. tente diminuir o tom de amarelo, deixe ele mais leve, tente uma cor mais neutra no lugar do azul.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.