Dione3238 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá galera, preciso de patrocinio para comprar uma hospedagem para meu site, gostaria de deixar pelo menos 2 banners do patrocinador, nas postagens e outro no topo ou na lateral, o banner da lateral tera 225x75 e o da postagem pode ser ainda maior. meu site sera de tutorias de jogos e progamas para diversas plataformas, tanto plataformas mobile quanto outras, como computador e playstation... Alguem ajuda aii? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Entre em contato por MP, abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Patrocínio do que meu filho? '-' Especifique para que as pessoas saibam o que você precisa! Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Patrocínio do que meu filho? '-' Especifique para que as pessoas saibam o que você precisa! "preciso de patrocínio para comprar uma hospedagem para meu site" Acho que deu pra entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Mande MP , patrocínio hospedagem ilimitada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Para evitar propagandas no post entrem em contato por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados