LucianoZ Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Todos são 5 IPS e nada a mais se não me engano, para mais IPS tem que contratar direto na OVH, isso até quando vi, agora já não sei se mudaram essa politica. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Todos são 5 IPS e nada a mais se não me engano, para mais IPS tem que contratar direto na OVH, isso até quando vi, agora já não sei se mudaram essa politica. OVH vem com quantos IPS, vem com isso tudo mesmo 256 IPs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 OVH vem com 1 ip, possível expansão até 256, está escrito isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 doyoustart para voce amigão depois voce expande para ovh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 doyoustart para voce amigão depois voce expande para ovh sim, estou vendo com eles vou entra em contato com eles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.