Fernando Lima Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Olá, alguém pode me informar empresas que oferecem bons dedicados para revenda? OBS: Com preço bom para revenda. Obrigado 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Você se refere "bom para revenda", você está falando de revenda de hospedagem ou revenda de servidores físicos? 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Tem a 100TB, só que não é qualquer um que pode revender. Tem que ter um grande número de clientes ou ter clientes de alto valor $$$. Muito difícil revender deles, pode crer. 0 Citar
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Postado Julho 18, 2014 Aí fica ruim, preciso uma coisa mais simples. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Aí fica ruim, preciso uma coisa mais simples. Desconheço qualquer revenda "simples" de servidores físicos, até porque a maioria não possui DC próprio, elas já pegam de um DC, aí complica. De servidores virtuais é muito fácil, existe ferramentas que deixam o trabalho autônomo, ajuda na criação, e a implementação é bem rápida. 0 Citar
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Postado Julho 18, 2014 Eu trabalho com a OVH mas os planos deles para dedicados não são baixo custo. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Eu trabalho com a OVH mas os planos deles para dedicados não são baixo custo. A OVH não trabalha com revenda de servidores virtuais e muito menos físicos. Se você está procurando um "Low-Cost" vai de Kinsufi. 0 Citar
Robert Birschener Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Tem a limestone, tanto para servidor dedicados quanto para cloud. http://www.limestonenetworks.com/cloud/cloud-hosting-reseller.html 0 Citar
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Postado Julho 18, 2014 O Kinsufi, é até interessante mas se não me engano tem que pagar instalação é cliente não gosta de pagar a instalação. Sobre a Limestone é boa já trabalhei com eles porem o preço é salgado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.