Fernando Lima Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá, alguém pode me informar empresas que oferecem bons dedicados para revenda? OBS: Com preço bom para revenda. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Você se refere "bom para revenda", você está falando de revenda de hospedagem ou revenda de servidores físicos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Servidores físicos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Tem a 100TB, só que não é qualquer um que pode revender. Tem que ter um grande número de clientes ou ter clientes de alto valor $$$. Muito difícil revender deles, pode crer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Aí fica ruim, preciso uma coisa mais simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Aí fica ruim, preciso uma coisa mais simples. Desconheço qualquer revenda "simples" de servidores físicos, até porque a maioria não possui DC próprio, elas já pegam de um DC, aí complica. De servidores virtuais é muito fácil, existe ferramentas que deixam o trabalho autônomo, ajuda na criação, e a implementação é bem rápida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eu trabalho com a OVH mas os planos deles para dedicados não são baixo custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eu trabalho com a OVH mas os planos deles para dedicados não são baixo custo. A OVH não trabalha com revenda de servidores virtuais e muito menos físicos. Se você está procurando um "Low-Cost" vai de Kinsufi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Tem a limestone, tanto para servidor dedicados quanto para cloud. http://www.limestonenetworks.com/cloud/cloud-hosting-reseller.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 O Kinsufi, é até interessante mas se não me engano tem que pagar instalação é cliente não gosta de pagar a instalação. Sobre a Limestone é boa já trabalhei com eles porem o preço é salgado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.