Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem poderia me ajudar com este erro no servidor Plesk?

Estou até disposto a pagar para que seja Arrumado.

N2TrZf1.jpg?1

Postado

Olá, Sou Renato
Segundo o erro, está dizendo que está faltando o arquivo load.inc.php que deveria estar dentro do diretorio modules, vc já confirmou se o arquivo está dentro do diretório?

Postado
  • Autor

sim sim este erro é do ioncube eu não entendo dele poderia me ajudar nele?

Postado

ele está instalado no seu provedor corretamente?

Postado

Alguem poderia me ajudar com este erro no servidor Plesk?

Estou até disposto a pagar para que seja Arrumado.

N2TrZf1.jpg?1

Uma vez que o ioncube está instalado corretamente, não é necessário o cliente configurar nada

Segundo o erro não tem ligação alguma com ioncube, pode ser alguma extensão no php faltando para o script funcionar corretamente ou até mesmo o arquivo pode estar corrompido.

Postado

Ele está requirindo o arquivo load.inc.php que está localizado na página modules. Esse erro ocorre pois o arquivo requerido não foi encontrado.

Postado

@Glariston  Você pode me ajudar?

Faça upload dos arquivos novamente, caso o erro persista, teste com outro site só por desencargo de consciência

Entrar em contato com a empresa que você contratou a hospedagem é valido

Postado
  • Autor

@Glariston  eu instalei e ré-instalei pela 5° vez.  não entendo de Plesk tou iniciando agora. ficarei grato se puder me ajudar neste caso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?