nostalgia Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Alguem poderia me ajudar com este erro no servidor Plesk? Estou até disposto a pagar para que seja Arrumado. 0 Citar
netasites Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Olá, Sou Renato Segundo o erro, está dizendo que está faltando o arquivo load.inc.php que deveria estar dentro do diretorio modules, vc já confirmou se o arquivo está dentro do diretório? 0 Citar
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Postado Julho 15, 2014 sim sim este erro é do ioncube eu não entendo dele poderia me ajudar nele? 0 Citar
netasites Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 ele está instalado no seu provedor corretamente? 0 Citar
Glariston Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Alguem poderia me ajudar com este erro no servidor Plesk? Estou até disposto a pagar para que seja Arrumado. Uma vez que o ioncube está instalado corretamente, não é necessário o cliente configurar nada Segundo o erro não tem ligação alguma com ioncube, pode ser alguma extensão no php faltando para o script funcionar corretamente ou até mesmo o arquivo pode estar corrompido. 0 Citar
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Postado Julho 15, 2014 @Glariston Você pode me ajudar? 0 Citar
BruunO Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Ele está requirindo o arquivo load.inc.php que está localizado na página modules. Esse erro ocorre pois o arquivo requerido não foi encontrado. 0 Citar
Glariston Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 @Glariston Você pode me ajudar? Faça upload dos arquivos novamente, caso o erro persista, teste com outro site só por desencargo de consciência Entrar em contato com a empresa que você contratou a hospedagem é valido 0 Citar
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Postado Julho 15, 2014 @Glariston eu instalei e ré-instalei pela 5° vez. não entendo de Plesk tou iniciando agora. ficarei grato se puder me ajudar neste caso. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.