nostalgia Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Alguem poderia me ajudar com este erro no servidor Plesk? Estou até disposto a pagar para que seja Arrumado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Olá, Sou Renato Segundo o erro, está dizendo que está faltando o arquivo load.inc.php que deveria estar dentro do diretorio modules, vc já confirmou se o arquivo está dentro do diretório? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 sim sim este erro é do ioncube eu não entendo dele poderia me ajudar nele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 ele está instalado no seu provedor corretamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Alguem poderia me ajudar com este erro no servidor Plesk? Estou até disposto a pagar para que seja Arrumado. Uma vez que o ioncube está instalado corretamente, não é necessário o cliente configurar nada Segundo o erro não tem ligação alguma com ioncube, pode ser alguma extensão no php faltando para o script funcionar corretamente ou até mesmo o arquivo pode estar corrompido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 @Glariston Você pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Ele está requirindo o arquivo load.inc.php que está localizado na página modules. Esse erro ocorre pois o arquivo requerido não foi encontrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 @BruunO te adicionei Skype 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 @Glariston Você pode me ajudar? Faça upload dos arquivos novamente, caso o erro persista, teste com outro site só por desencargo de consciência Entrar em contato com a empresa que você contratou a hospedagem é valido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nostalgia Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 @Glariston eu instalei e ré-instalei pela 5° vez. não entendo de Plesk tou iniciando agora. ficarei grato se puder me ajudar neste caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.