Alexandre Lopes Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Na sua opinião, qual é a melhor solução para se criar um servidor de e-mails? Atualmente eu conheço o iRedMail, ele é "Open-Source". Aceito sugestões de todos os gêneros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Eu tenho trabalho com o ZimbraMail e estou muito satisfeito. Também e Open-Source. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Acho que você não entendeu a pergunta @srodrigues. :) Não tem nada haver com E-mail Colaborativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Realmente... Tinha acabado de responder, outro tópico sobre e-mail e acabei confundindo as coisas. Hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Realmente... Tinha acabado de responder, outro tópico sobre e-mail e acabei confundindo as coisas. Hehehe Sim, rsrssrs... Inclusive o outro tópico também é meu. Não tem problema! :D --- Quero montar um servidor SMTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.