julioandolfo Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Boa tarde PDHs. Estou com uma dúvida, e um "problema" que está me deixando "careca" rsrs. Em meu VPS Cloud, onde possuo revenda, alguns clientes, precisam conectar a servidores SQL Server Externo. Instalei o FreeTDS, e não tem erro de função do MSSQL_CONNECT. Porém, simplesmente não da conexão, com o erro unable to connect to server sql server De minha máquina pessoal, consigo conexão, mas meu VPS não, já liberei Firewall dos 2 lados, tanto no VPS, quanto no Windows. Porém sem sucesso até agora, alguém já passou por isso ? Obrigado desde já ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Confira esse kb da MS, você tem que liberar não só a 1433 mas também as portas de saída. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Julho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Mas mesmo com o Firewall desabilitado, não conecta, ou seja, todas as portas ficam liberadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.